2. Fatal Move

68 12 41
                                    

Henry POV

- Estou a caminho do cassino, não se preocupe. - Repetia para Tyler pela milésima vez naquela ligação.

- Não ponha minha missão a perder, e fique de olho na Gaga. - Tyler falou nervoso.

- Nem se preocupe, não tirarei meus olhos dela. - Falei enquanto pensava se a tal Lady Gaga era tão bonita pessoalmente quanto é nas fotos.

- Estou confiando em você Cavill. - Desligou a chamada em seguida. Não sei porque Tyler está pegando tanto no meu pé, já deixei de ser novato a tempos. Hoje sou um dos melhores agentes do FBI, sei como proceder com minhas missões.

O cassino tinha uma programação especial todos os fins de semana, que contava com a participação da Gaga. A de hoje tinha por tema "noite de gala", essa seria a chance perfeita de ver meu alvo de perto. Peguei minha carteira e coloquei no bolso do terno. Decidi ir a pé até lá, já que ficava a menos de três ruas do hotel.

Com alguns minutos chego ao local, no qual brilhava um enorme letreiro em neon escrito Fatal Move. Várias pessoas estavam entrando no cassino, entre elas alguns dos empresários mais ricos dos Estados Unidos e alguns mafiosos procurados pela polícia.

Entro no local e faço uma rápida busca com o olhar atrás da Gaga, infelizmente ela ainda não estava no salão do cassino. Para não levantar suspeitas, fui até uma das máquinas e joguei, sem muito interesse no resultado. Fiz isso até que uma voz chamasse atenção para o palco.

- Boa noite senhoras e senhores, o Fatal Move tem imenso prazer em receber a todos esta noite. Por favor se acomodem e aplaudam a nossa estrela da noite: Lady Gaga.

E foi nesse momento que as cortinas vermelhas que cobriam o palco se abriram, e revelaram a loira que eu tanto procurava. Soltei a respiração que estava prendendo e mil coisas se passaram na minha mente, todas elas indecentes.

Concentre-se Cavill...

Mas estava difícil me concentrar em qualquer coisa, com a visão daquela loira no palco. Aquela loira dos olhos verdes e dona de um corpo aparentemente perfeito, que estava ridiculamente sexy dentro do seu vestido preto. Ela cantava uma música que eu não conhecia, mas pelo ritmo acho que era jazz. Ela sorriu por um momento, e como aquele maldito sorriso era lindo.

Ela olhava para todos que estavam presentes naquele recinto enquanto cantava, até o momento em que seu olhar cruzou com o meu. A Lady me encarou por uns instantes e sorriu, mas voltou sua atenção para o outro lado do palco, encerrando assim sua apresentação.

Todos ficaram de pé e aplaudiram, enquanto eu fiquei sentado observando. Ela permaneceu no palco para tirar algumas fotos, indo para o bar do cassino em seguida. Decidi ir atrás dela para investigar mais informações sobre a mesma, sentando ao seu lado.

- Não sou um grande fã de jazz, mas na sua voz realmente ficou perfeito. - Falei enquanto a encarava, arrisquei até um sorriso.

- Obrigada. Você deveria ouvir jazz mais vezes, tem músicas ótimas desse ritmo. - Gaga falou enquanto dava um gole em seu whisky.

- Vou anotar a dica. Sou Thomas James, e você?

- Angelina Germanotta, mas prefiro que me chame de Lady Gaga. - Ela estendeu a mão e eu apertei.

- Lady Gaga? Um apelido bastante peculiar não? - Ri e ela me acompanhou.

- Então Thomas, você é novo por aqui? - Ela perguntou enquanto dava outro gole em sua bebida.

- Sim, cheguei de viagem a poucos dias. Vim aproveitar minhas férias do trabalho. - Falei, o que em partes não deixa de ser verdade.

- Espero que goste de Las Vegas, é um lugar muito bonito. E espero também que frequente o Fatal Move mais vezes. - Ela me lançou uma piscada e riu em seguida.

- Também espero vir aqui mais vezes. - Sorri. - Você é a proprietária daqui Gaga?

- Sim, sou dona de uma rede de cassinos, e este é o principal.

- Linda, rica e bem sucedida. Sonho de qualquer homem. - Ri e ela pareceu corar um pouco, mas acabou rindo.

- Tenho que ir andando, tenho coisas a resolver. Foi um prazer conhece-lo Thomas. - Ela se levantou e abriu um sorriso de lado.

- O prazer foi meu. - Sorri e fiquei vendo a loira se afastar, indo em direção a uma sala particular que ficava nos fundos do cassino. Sem dúvidas esse era o melhor caso que o FBI tinha me dado.

Com poucos minutos que a Lady Gaga tinha ido até sua sala, fui discretamente até lá na esperança de ouvir algo. Me encostei em uma parede próxima, onde ninguém me veria e fiquei na escuta.

- Algo de novo aconteceu esses dias Edward? - Ouvi a loira dizer.

- Não, tudo como sempre esteve. Despistamos o FBI mais uma vez. - O tal Edward falava com animação na voz.

- Não se anime, o FBI irá enviar alguém para ficar na minha cola. Se já não enviaram. - A Lady usava um tom de voz agressivo.

- Pode ser. De toda forma, já sabe o que iremos fazer Lady? - Edward perguntou.

- Você eu não sei, mas eu irei para casa descansar. Preciso dormir para pensar em um bom plano. - Gaga falou, e com uns segundos a porta da sala foi aberta. Continuei escondido atrás da parede e esperei alguns minutos, quando olhei para ver se estava tudo seguro, ela e o tal Edward já estavam na porta do cassino.

- Então você passou uns dias fora loira? Interessante saber disso. - Comentei para mim mesmo. Saí do meu esconderijo improvisado e continuei andando normalmente até a saída do cassino. No caminho de volta até o hotel elaborei mentalmente uma pequena lista de perguntas:

1. Onde a loira estava?

2. Quantos dias ela passou fora?

3. O que ela teria ido fazer?

4. Por que ela deixou seu principal cassino na supervisão de terceiros?

5. Por que raios o codinome dela era Lady Gaga?

Chegando ao hotel, ignorei o boa noite da recepcionista e fui direto para o meu quarto. Deixaria para procurar respostas para minhas perguntas depois, agora eu precisava contar ao Tyler a pequena informação que consegui obter.

-----------------------------------------------------------

Hello People!
Como vão?
Perdoem a demora pra atualizar, prometo atualizar com mais frequência 💜
Comentem o que acham da história, porque a opinião de vocês é importante para mim 💜
Xoxo, Duda.

Poker FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora