Capítulo 9 - Fans And Meet Your Family

180 8 1
                                    

No outro dia acordei me sentindo tão bem do que nunca. Oficializamos o “namoro”, se é que eu posso dizer assim.

 Uma coisa que não entendi foi que, 5 minutos depois que ficaram sabendo, meus “fãs” se revoltaram comigo e com Sarah.  Começaram a xingar á mim e á ela. Não podia continuar assim, então dei um basta! Eu já estava acostumados com apelidos, nomes e xingamentos dos fãs por causa do meu “histórico amoroso” e das “brincadeiras” que eu fazia em palco, então já sabia o que eles seriam capazes de dizer á Sarah, então falei umas coisas para eles, dizendo que não iria aceitar esse tipo de comportamento dos meus fãs para com minha então noiva. Eles se acalmaram por um tempo.

 Fizemos então uma festa para comemorar o acontecimento, lógico, que chamando apenas os amigos mais próximos, como o Dallon e a Breezy, o Ian e a Cari, o Spencer e a Linda e outros.

 Cantamos, bebemos e nos alegramos a noite toda. No outro dia, fui visitar os pais de Sarah, até porque eles nem sabiam ainda sobre nosso namoro. Fui recebido muito bem pela família dela. Achei então que fiz a escolha certa. Uma família super certa, educada e equilibrada, diferente da família da minha última namorada.

 –Então, Brendon, você é musico, não é?! Minha filha já namorou um músico. Vamos ver se você faz diferente. –A mãe de Sarah disse com um tom tão irônico quanto o sorriso da filha.

 –Irei sim, senhora Orzechowski, tratarei sua filha como meu tesouro mais precioso! Afinal, ela me resgatou para a realidade e me fez perceber o quanto minha vida é importante. Antes, eu vivia em um mundo inexistente, preso no meu passado, mas ela me fez abrir os olhos e enxergar á frente. –Até eu me impressionei com minhas palavras. Acho até que daria uma boa música...

  –Assim espero! Artistas não são confiáveis, muitas fãs ao redor dele, sempre uma opção diferente. –Ela disse de uma maneira, como se eu não estivesse ali.

  –Vou provar que sou diferente, senhora Mary!

 Depois da casa da família de Sarah, fomos visitar minha família. Chegando lá, fomos abraçados por CADA UM da família, desde pais á sobrinhos.

 –Fiquei tanto tempo longe? –Perguntei enquanto bagunçava o cabelo de meu sobrinho mais novo.

 –Filho, cada hora sem você aqui é muito tempo! –Meu pai me disse. Achei estranho e até um pouco sarcástico o que ele disse mas fiquei feliz.

 –Até que enfim conhecemos a tão falada Sarah! –Minha mãe falou olhando de cima á baixo Sarah.

 –Como assim? Já sabiam dela? –Claro! Vimos em fã clubes, sites de música e finalmente, seu Twitter! Achamos super legal. Quem é ela? Mais uma fã? –O jeito da minha família me incomodava. –Não mãe, ela não é “mais uma fã”, ela é o amor da minha vida e é com ela que eu vou passar o resto da minha vida! E mais, vamos noivar e nos casar o mais rápido possível!

 –Até que enfim meu filho acordou para sua vida! Estou muito feliz por você. –E toda família veio nos abraçar covamente. Isso estava começando a me irritar. Que gente mais pegajosa! Mas estava muito feliz que deu tudo certo!

 –Vamos viajar toda a família! Comemorar o acontecimento e conhecer mais as duas famílias! –Meu pai disse.

 No outro dia, arrumamos as malas e fomos ao Havaí. Foi um dia cheio de fotos em família e fizemos tudo o que eles mandaram, era melhor passar o dia naquela coisa de “dia em família” e “família nova”, assim mais tarde poderíamos passar a noite sozinhos.

 –Até que enfim um tempo! –Disse com voz de alívio. –Nossas famílias são loucas!

 –Eu gostei da sua. –Ela disse com um tom muito agradável.

N.A.: Por enquanto só escrevi esses capítulos... São capítulos curtos mas que achei que ficaram bons assim...espero que tenham gostado até aqui!!
Se sim continuarei a escrever com muito orgulho ^^
Obrigada por ler até aqui, nos vemos na próxima!!

Sarah Smiles (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora