O Poder

8 1 0
                                    

Natalie estava crescendo, nisso teve que ir para a escola, não tinha amigos, todos tinham preconceito com o seu cabelo.

Natalie pensava em como seria seu futuro se não tivesse amigos, ela tinha 6 anos de idade, tinha um jeito fofo, mas não tinha amigos. Era uma menina muito esperta, seus pais a amavam independente do que os outros pensavam.

Um dia nublado, os pais de Natalie a levaram a escola, na volta, não se enxergava quase nada da estrada, os pais dela acabaram se acidentado e morrendo.

Quando a aula de Natalie acabou ela ficou lá fora esperando seus pais, que não apareceram, a diretora da escola vai até Natalie e diz oque aconteceu com seus pais, pois a família avisou na escola.

Natalie então, muito triste, chorando muito, foi morar com suas tias, Adelyne e Teresa. Elas eram muito más e tratavam a garota muito mal.

Natalie pensava muito no passado com seus pais, foi aí que ela descobriu seu poder, ela começou a armazenar lembranças desde quando nasceu, ela fez uma força para se controlar e parou o tempo, somente ela podia se mover. Como estava no quarto de cima da casa das tias ela desceu para ver oque aconteceu, e todas ela tinham parado no tempo. Congelaram, pareciam estátuas.

Natalie - A Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora