Onde tudo começou...
Ela estava no tédio vendo as horas passar. Precisava se concentrar, mas o mundo lá fora estava mais interessante. Não porque tinha grandes aventuras, mas porque a atormentava a todo instante.
Queria chorar, queria desabar. Desabafar. Mostrar que não se importava, que não mais sentia, mesmo que o coração gritasse. O presente, o exato momento, a levaram ao passado. Um passado que ela tenta dias e dias esquecer. Porém, hora ou outra ele insiste em fazer uma visita.
E então, o coração se partiu. A história se repetiu.
As pessoas a sua volta conversavam, mas era impossível ouvir. Sua mente focava em uma única coisa - A vida. Naquele momento, ela não pareceu bela, pelo contrário, estava triste e escura.
Olhou a foto em suas mãos. Suspirou pensando que era a única a enxergar certa beleza. Suspirou decepcionada acreditando que o que via era uma miragem, mas ainda assim resolveu enviar.
Naquele momento, tudo começou.
Um verso se fez. Um sentimento se desfez
A cada estrofe uma lágrima
E quando sentiu a anestesia
Havia feito sua primeira poesia
.......................................................................................................
Olá amores, como vão?
Esse livro é um livro de poemas que conta, através de versos um pouco sobre a vida e tudo o que elas nos oferece, desde amores de tudo quanto é jeito, até manias e um olhar crítico sobre determinada situação. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas da Vida
PoetryE foram com tantas idas e vindas que eu vivi a vida, intensamente, loucamente....