Talvez eu goste mesmo de você

36 3 0
                                    

Eu gosto do jeito como você dança, meio assim todo engraçado, e confesso desajeitado. Gosto quando você diz que a sua cantora favorita é sensacional, embora eu não a ache tão especial. Gosto do jeito como leva a vida leve, e o jeito como solta palavras aleatórias só pra quebrar o silêncio, ou pra fazer graça mesmo.

Gosto quando me dá aquele olhar de lado, e um sorriso quando estou sendo irônica. Gosto quando me conta a sua rotina e o jeito como tenta descobrir os meus gostos. O modo como me pergunta se seu cabelo está alinhado ou se a sua roupa não está muito estranha.

Eu admito, estou apaixonada, pelo seu sorriso, pelos seu olhos. Você ainda é uma referência. Você ainda faz parte da minha rotina, dos versos da minha poesia, e da minha música preferida. Me apaixono pelo jeito como me inspira, e essa ilusão que tanto me fascina. Me apaixono pela sua imaturidade, e pela sua distração, pelo seu caminhar, e até o seu desafinado canto. Estou apaixonada pela sua vida, pelos seu medos e gostos, mesmo tão distintos dos meus.Estou apaixonada pelo seu entusiasmo, pelo seu sarcasmo. 

As longas viagens que faço no decorrer do tempo, vem com você na bagagem. Seu cheiro anda comigo e sozinha eu até suspiro. 

E se gostar é isso, talvez eu goste mesmo de você

Idas e vindas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora