Pensamentos

0 1 0
                                    

Vida perfeita ? A minha é uma mistura de imperfeições e amargura.
Nunca fui uma menina exemplar,mas sempre tive o desejo de ser perfeita e de não errar, porque muitas vezes meus pais diziam que errar é pecado e Deus pode nos castigar.
Vivi com a mentalidade de que Deus poderia me punir a qualquer momento, mas também de que eu possui um amigo espírito santo, cujo qual poderia me orientar a fazer a coisa certa.
Na minha adolescência nos primeiros anos de ensino médio essa mentalidade passou por diversas modificações, comecei a me questionar se Deus existia de fato, e se eu tinha realmente um amigo do meu lado.
Lembro que certa vez, que eu estava no primeiro ano do ensino médio e uma amiga começou a dizer que ela não acreditava em Deus, pois a vida dela sempre foi difícil, e que tipo de Deus vê uma pessoa sofrendo e não faz nada para ajudar, pois se Deus era bondoso ele deveria olhar para os necessitados e ajudar de alguma maneira.
Pessoas morrem todos os dias sem sentir nem um tipo de conforto durante a vida,o coração morre sem sentir-se acalentado. Muitas vezes precisamos apenas de alguém nos dizendo "Ei continue eu vou estar aqui com você", precisamos saber que não estamos sozinho no mundo.
Por que Deus deixa essas pessoas se sentirem mal consigo mesmo ? Por que Deus deixa o mundo ter miséria ? Por que Deus puni seus filhos pelo erro de apenas duas pessoas do passado ? Por que Deus que se diz misericordioso não perdoa aqueles que necessitam do perdão ? .
Eu não soube responder essa menina, pois me sentia de certa maneira quebrada tambem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EuOnde histórias criam vida. Descubra agora