O primeiro Spanking de Raposo

64 5 5
                                    

Raposo Nigga era um jovem muito rebelde. Batia em sua mãe para conseguir satisfazer seus prazeres por violência.

Certo dia, enquanto estava batendo em sua mãe, resolveu fazer algo diferente. Saiu pela rua afora à procura de um negão.

No meio do caminho viu que no chão da praça havia um mendigo, então ele resolveu dar um cobertor para ele, porém, o que o mendigo não sabia é que esse cobertor estava com gasolina.

Raposo Nigga ateou fogo no mendigo e ficou assistindo a terrível cena de dor que para ele era prazerosa. Raposo Nigga então, depois de ver o homem queimar até o fim, saiu andando sem rumo.

No meio do caminho, numa esquina qualquer, avistou uma grande mansão luxuosa, grande e elegante. Ao chegar mais perto ele viu que não se tratava de qualquer mansão, e sim de uma empresa de porno gay.

Raposo então teve uma idéia, resolveu entrar e ver como funcionava tal lugar. Quando entrou se deparou que lá haviam gays e, enquanto entrava, vários homens o olhava, pois Raposo Nigga era uma delícia.

Um gostosão de topete estava vindo em sua direção. Ele não soube como reagir e quando percebeu ele estava indo para um quarto com o delícia de Topete.

O delícia de Topete deitou-se na cama redonda e desligou a luz, deixando o ambiente iluminado apenas com um abajur bem fraco. Raposo Nigga se sentiu atraído pelo delícia de Topete, então foi caminhando até a cama, se deitou com ele, e logo começaram a se entrelaçar e com as mãos se acariciar.

Raposo Nigga começou a se sentir atraído pelo delícia de Topete, e quando deu por sí, já estavam se pegando loucamente em cima da cama king size que havia naquele quarto.

Delícia de Topete começou a beijar seu pescoço e Raposo desfrutou daquele momento, fechou os olhos e sentiu seu corpo arrepiar e seu pinto ficar duro.

Os dois estavam apenas de cuecas boxer da Calvin klein seduzente e completamente eretos.

Delícia de topete começou a beijar sua barriga e então Raposo Nigga reparou no quarto em que estavam. Apesar de estar escuro, dava pra ver algumas coisas, como por exemplo: o balanço de sexo no meio do quarto.

Em uma parte do quarto havia uma parede cheia de brinquedos sexuais: dildos, vibradores, coleiras, chicotes, algemas, entre outros brinquedos exóticos.

Raposo Nigga estava espantado e nem se deu conta de quando delícia de Topete o virou na cama, fazendo com que ele ficasse com a bunda pra cima.

Delícia de Topete deu um beijo grego em Raposo, fazendo com que ele gemesse pornográficamente.

Só então Raposo se deu conta de que ele iria ser o passivo da relação.

Raposo Nigga teve um segundo pra pensar e já agiu. Ele pegou o delícia de Topete e o virou, o colocando embaixo dele.

Com um movimento pequeno e rápido segurou seus braços e começou a chupar todo seu corpo.

O delícia de Topete, com a excitação, deu pequenos gemidos ásperos vindo de sua garganta, e Raposo Nigga não se conteve, tirando seu pênis pra fora e com muita força o enfiou e preencheu o delícia de Topete com tudo de si, e com rapidez foi enfiando e se enchendo de muito prazer.

Delícia de Topete gemia cada vez mais alto e com isso deixava Nigga mais excitado e com fome de devorar delícia de Topete.

Raposo Nigga estava fodendo com muita força, como se precisasse daquilo, necessitasse mais que tudo naquele momento dar uma fodida.

Com rapidez, preenchia delícia de Topete com tudo de si, e cada vez ficava mais rápido. Então delícia de Topete começou a gemer mais, porque já estava chegando em seu êxtase, mas Raposo Nigga foi indo mais devagar e olhou profundamente nos olhos do delícia de Topete e disse:

As incríveis aventuras de Raposo NiggaOnde histórias criam vida. Descubra agora