Planejamentos e uma catástrofe

34 5 0
                                    

Raposo Nigga não sabia o que estava lhe consumindo, mas estava pouco se importando.

Com o cinto no pescoço de sua mãe, a enforcou até que parasse de se debater, parasse de respirar.

Seu coração parou e sua vida foi tirada, pela pessoa ao qual ela deu a vida.

No momento em que sentiu sua mãe parar de tentar lutar pela própria vida, pode enfim respirar fundo e por a cabeça no lugar.

Era muita coisa pra se pensar, muitos acontecimentos.

Deitou sua mãe no sofá pobre, e com o facão que ainda segurava em sua mão, levantou-o e segurou com as duas mãos até que alcançasse a altura máxima que seus braços conseguiam, sem pensar duas vezes, e com o menor arrependimento, ele o fez.

Raposo Nigga desceu o facão com tudo, e com extrema força atingiu a cabeça de sua mãe, perfurando-a.

Sangue e partes de sua cabeça foram lançadas para todo o canto daquela sala, sujando até mesmo Raposo Nigga, que se importou menos ainda.

Ele tinha plena consciência de suas ações, mas ele não tinha o coração mole, muito menos sentimentos, mesmo com a mente em confusão, fez o que achava certo.

Talvez aos olhos de outras pessoas, matar sua própria mãe não era considerado certo.

Mas quem lê desde o início dessa história, sabe que para Raposo Nigga, tudo era como ele queria que fosse.

Raposo Nigga passou a noite e madrugada trabalhando em algo. Ele esquartejou sua mãe e os pedaços cortados, guardou em um freezer.

Ele tinha algo planejado para isso.
Queria abrir uma lanchonete, e lá ele venderia coxinhas, e as coxinhas seriam de uma carne especial.

Não muito bem cuidada nem que ligava muito pra família, mas que seria uma boa maneira de ganhar dinheiro.

Após fazer tudo oque era necessário, Raposo logo começou a planejar como seria sua lanchonete. Foi até seu pequeno quarto - onde havia apenas um colchão rasgado no chão, com alguns pedaços de cobertor e uma caixa de madeira juntos a uma TV antiga e quebrada em cima - e puxou um saco em baixo de seu colchão.

Lá havia uma pequena quantia de dinheiro correspondente a 1800 dólares, que foram guardados por sua mãe agora morta e picada no freezer.

Assim que tirou todo o dinheiro do saco ele conferiu e saiu a procura de uma loja de construção.

Ele andou por toda a pequena cidade onde vivia, que na verdade era uma favela, mas não achou nenhum lugar decente em que seu dinheiro poderia ser gastado.

Foi aí que ele teve uma ideia.

Ele deu a volta na rua em que estava, e descendo algumas ruas ele deu de cara com a mansão de porno gay que logo o trouxe muitas memórias.

Adentrando o local ele recebeu muitos olhares, pois ele era uma delícia, e logo ele tratou de procurar por seu delicioso DLC de Topete.

A cada passo que ele dava, parecia que seus hormônios se agitavam mais dentro de sí.

Quando finalmente achou o quarto onde ele perdeu o cabaço, ele a adentrou e logo se arrependeu.

Seu Dlc estava de quatro para um homem muito maior que ele, que estava o comendo por trás, enquanto gemiam um para o outro na cama em que ele se sentiu especial no dia anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As incríveis aventuras de Raposo NiggaOnde histórias criam vida. Descubra agora