S.n era amiga próxima dos BTS, conhecia - os desde que eles formaram a banda.
Ela adorava - os a todos mas aquele com quem ela sentia mais afinidade era o Jungkook.
Sempre que havia algo que a inquietava lá estava ela a pedir conselhos ao kookie, era assim que ela o chamava.Bem e ele não era muito diferente dela, pois ele também sempre que algo o inquietava ia logo ter com ela, e passavam horas a conversar, ás vezes até se esqueciam que tinham que cada um ir para sua casa.
Ela via - o como um porto de abrigo com quem podia contar sempre, e ele a mesma coisa.
Os amigos fartavam - se de dizer vocês ainda vão ficar juntos , mas eles ignoravam isso pois sabiam que isso era pouco provavél de vir acontecer.Mas o que era pouco provavél para ambos tornou - se bem real.
Tudo se passou quando eles estavam a ensaiar a música Boy in luv e eles pediram - lhe ajuda, e quando chegou a parte em que o Jungkook oferece a rosa eles trocam de olhares um com o outro e quase se beijam. Nenhum dos outros reparou mas também nem era preciso reparar todos sabiam que ambos gostavam um do outro e que mais tarde ou mais cedo isso ia acontecer era só uma questão de tempo.
A partir desse dia as coisas foram acontecendo, até ao dia em que ele lhe pede em namoro no dia dos anos dela. Para ela foi a melhor surpresa de toda a sua vida.
Eles hoje estão noivos e ela está grávida de 3 meses e muito feliz por estar com o homem que ama.
Anyeong meus queridos K-popperianos espero que gostem deste primeiro imagine.
Quero comentários, e não se esqueçam de votar também. E boa leitura 😃
Em breve terão mais capítulos.
Kisses
Mrshoran_cat
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-POP IMAGINES
FanfictionK-Popper's esta fanfic sao imagines de varios cantores de K-POP de varios grupos. ©2016 por Mrsyoongi_cat. Todos os direitos reservados. ESTA ABERTO A PEDIDOS.