10

2.2K 127 57
                                    

Mini Imagine

Por ter se tornado amiga de todos os membros da NCT 127, isso despertou inveja em outras pessoas que agora sempre desejavam seu mau. Frequentemente você era vítima de haters em todos os lugares, os meninos não gostavam disso mas tinham medo de pronunciar uma ideia contrária à dos fãs. Mas quando a situação passou dos limites em um dia onde quase foi agredida, você se afastou dos meninos. Quando eles souberam o porquê de você ter se afastado, ficaram tristes, porém (??) ficou mais triste que o normal. (??) gostava muito da sua presença, gostava de você não mais como amiga e sim como outra coisa.

Depois de um mês sem nenhum contato com eles, você estava em sua casa assistindo TV até que escutou a campainha tocando e foi abrir a porta.

- (??) o que está fazendo aqui? - pergunta assustada à ele e feliz ao mesmo tempo.

- Vim te ver porque não aguentava mais ficar longe de você...

- Ah também senti saudades - então o abraçou.

- Mas eu vim aqui pra te falar mais uma coisinha - ele sussurra em seu ouvido.

- Er... o que?

- Eu te amo (S/N) - sem pensar duas vezes (??) te beija.

Quando o beijo termina, você diz:

- Mas e as fãs? Eu não posso me aproximar de vocês.

- Shii... eu to aqui, ninguém vai te encostar um dedo.

- Mas são suas fãs!

- Elas terão que entender meus sentimentos - (??) passa a mão no seu cabelo.

- Também te amo - agora você o beija.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem é o garoto?

Áries: WinWin

Touro: Haechan

Gêmeos: Taeil

Câncer: Taeyong

Leão: Jaehyun

Virgem: Taeyong

Libra: Mark

Escorpião: WinWin

Sagitário: Yuta

Capricórnio: Mark

Aquário: Mark

Peixes: Jaehyun

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bye bye ^^

Horóscopo NCT 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora