Capitulo Único

802 24 8
                                    

Música: Used To - Daughtry.

*.*

- Você ouviu o que eu disse, Kristen?

Era provavelmente a milésima vez que Garrett tentava estabelecer um diálogo comigo.

- Hã? Ai, desculpa cara, não sei onde eu tô com a cabeça. - disse bagunçando ainda mais aquele cabelo que Adir já tinha desistido de tentar dar um jeito.

Quem eu queria enganar? Sabia muito bem onde minha cabeça estava. Ou melhor: em quem.

Era dia 15 de Outubro e Garrett e eu estávamos no NYFF com o restante do elenco para a press conference de Billy Lynn's Long Halftime Walk, onde eu dava vida a Kathryn Lynn, a irmã mais velha de Billy. Apesar das críticas para o filme não satisfazerem as expectativas, eu não podia reclamar de nada, afinal, minha interpretação era sempre muito elogiada. E mesmo assim, a tranquilidade naquele dia passava longe de mim, tudo por causa dele.

- Ele veio não é? - ainda me surpreendia a facilidade com que meu coração pegava tudo aquilo que eu vinha tentando mostrar nas entrevistas passadas e jogava no lixo. Ah, qual é? O nome dele nem foi mencionado e você já está todo acelerado. Seu traidor!

- Quem? Ah, o Robert? Não sei. - recebi em resposta uma risada alta. Ele podia pelo menos fingir acreditar em mim, né? Mas não, Garrett não era assim.

- Fala sério, Kristen. Não precisa fingir nada pra mim. Eu lembro do quanto você não parava de falar dele quando fizemos On The Road... Sem falar no dia que ele foi te visitar no set, né? Nunca te vi tão animada. - não pude conter o sorriso só de lembrar daqueles dias. - Não entendo como aquilo pode ter acabado.

- Acabou porque tudo virou uma grande merda, Garrett! Porque a mídia não saía de cima da gente, estávamos rodeados de mentiras... Não éramos mais o Rob e a Kristen que queríamos ser... E a gente cansou... - meus olhos já começavam a me tracionar e se enchiam de lágrimas - Então um dia o Robert pegou as coisas dele e foi embora... E... Eu... Eu não fui atrás dele... E daí - já começava a me descontrolar como todas as vezes que falava sobre isso.

- Ei, calma aí! Essa parte eu já sei, mas e depois? Quero saber do agora Kristen. O que te impede de ir atrás dele agora? - tive que rir. Ir atrás dele? Ele provavelmente ia rir na minha cara.

- Você sabe muito bem porque não dá.

- GARRETT! KRISTEN! Só faltam vocês pra começarmos.

Era hora de voltar ao trabalho, voltar a focar na minha vida profissional, onde não existia mais eu e Robert, e nós dois estávamos bem com isso.

________________________________________________________________

Não sei exatamente quanto tempo ficamos respondendo a todo tipo de perguntas sobre o filme, mas foi o suficiente para me deixar exausta. Tudo que conseguia pensar era em chegar ao hotel, tirar essa roupa e me deitar pelo resto do dia.

- Kristen! Sua vadia sumida! - ouvi a voz de Sienna gritar me fazendo virar de costas e vê-la correndo em minha direção naquele enorme corredor, cheio de pessoas nos olhando como se fossemos duas loucas.

- Sienna! Oi! - disse a abraçando.

- Não te vejo há tanto tempo, garota. E aliás, você é uma péssima madrinha, Marlowe vive perguntando da "tia Kristen".

- Ah meu Deus! Ela deve estar tão grande!

- Está mesmo. E continua a cópia do Tom, isso me tira do sério, eu carreguei por 9 meses e ela me sai a cara do pai? Porra!

ONE SHOT - Rob&Kristen NYFF 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora