Quamdo eu chamo a Rinesme pra conversa lá fora terepente aparece uma pessoa atrás de nós.
Xxx- EsperemRenesme- Mãe
Jacob- Bella
Bella- Posso saber a onde vão vocês dois.
Renesme- Vamos lá fora conversa.
Bella- A não não vão mesmo lá fora pra conversa sozinhos. Seu pai não vai gosta muito disso
Jacob- Bella por favor preciso fala com ela.
Quando termino de fala Edward aparece.
Edward- Renesme sua mãe tem razão. Amanhã vocês conversão tá todo mundo cansado a festa já ta no fim.
Depois que ele disse isso ela se vira para mim.
Renesme- É foi barrada pelos meus pais. Amanhã cedo eu vou lá na sua casa pra conversa tá- diz meio decepcionada
Jacob- Tá
Depois que nos despedimos eu foi em bora e ela foi para casa dela. A festa tava no fim mesmo mas eu queria tanto te falado pra ela o quanto a amo e perguntar se queria namorar comigo to vendo que vai ser impocivel com eles no nosso pé.
Tava quase amanhecendo e eu não parava de pensa na Renesme. Horas se passaram eu acabei dormindo.Já era umas 8:00 da manhã eu já estava de pé ancioso para espera ela tomara que de certo e que ninguém atrapalhe.
Eu já tinha tomado meu café quando batem na porta e eu abro. E era a Renesme
Jacob- Bom dia
Renesme- Bom dia
Jocab- entre parece que aqui podemos conversa as sós.
Renesme- É
Jocab- vamos para meu quarto
Renesme- Ham o Billy
Jacob- Ele saiu e não volta tão cedo
Renesme- Okay vamos lá então.
Fomos para o meu quarto fecho a porta e então eu penso no que vou dizer a ela.
Renesme- Ham o que você queria me dizer ontem de noite que não deu muito certo.
Nós rimos
Jacob- É mesmo. Bella não facilitou muito.
Renesme- Nem meu pai. Tá mas chega de fala deles vamos fala de outra coisa.
Jocob- Vamos. Então Renesme eu queria que você soubesse que estava morrendo de saudades.
Renesme- Eu também tava com saudades.
Jacob- Bom é......
Derrepente eu dou um beijo nela que eu não queria larga mais. Era calmo e apaixonado e intenço.
Quando terminamos o beijo ela fica surpresa.
Renesme- Nossa Jacob eu não esperava por isso.
Ela fala sem folego.
Jacob- Me desculpa Renesme foi derrepente. Me desculpe mesmo.
Renesme- Não tudo bem Jacob quem disse que eu não queria.
Jacob- O QUE!
Digo surpreso.
Renesme- É é isso ai eu gostei do beijo.
Eu abro um sorriso enorme e deu um outro beijo nela mais demorado. Ficamos ali o dia todo nos beijando e conversando. Até que deu a hora dela ir em bora.
Renesme- Bom vou indo-falando saindo do beijo- beijo até amanhã na escola.
Jacob- Beijo- disse depois do beijo.