9

2.3K 316 151
                                    


Sentado na primeira carteira, como de costume, Castiel ansiava pela pressa do tempo. Fazia anotações em silêncio, trabalhos em dupla para ele se tornou sinônimo de trabalho individual.

Desde o ocorrido nunca mais soube o que era uma palavra amiga. O fato de ter um pai conservador e estudar num colégio religioso não ajudava o passado a ficar no passado.

Passou toda a aula olhando para o bilhete que havia recebido de Dean. O papel, amassado por sinal, estava dentro do estojo de Castiel.

-Vou fazer a chamada e depois estão liberados. –Pamela, professora de História, tinha a voz marcada pelo cansaço da idade.

Nomes após nomes, até que ela chegou no final e não havia falado o nome do Castiel.

-Professora. –A voz do moreno era profunda. –Você pulou o meu nome na chamada. –A sala estava vazia, encontrava-se apenas a professora e Castiel.

Pamela olhou para Castiel, os olhos perolados logo entraram em contraste com um semblante de "eu não quero te mostrar isso".

-Tem algo de errado, professora? –Castiel continuava ainda com a mesma voz calma de sempre, mesmo tudo dentro de si estando uma bagunça.

A professora, sem jeito de falar, pegou o diário de chamada e mostrou para Castiel. Ele então encontrou o problema. Alguém havia riscado o nome dele. Alguém havia escrito "Viadinho Novak". Uma lágrima solitária e fria escorreu pelo rosto de Castiel.

10w1Qf

Bad Reputation [destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora