Será por que Dean foi perguntar do Castiel na cantina? Castiel ficou se perguntando isto até achar um lugar calmo para beber o seu café.
Sentou-se no mesmo lugar de antes, havia retirado um livro surrado da mochila e com leves goladas foi esvaziando o copo de café. Os tornozelos ainda estavam doloridos e os olhos marcados por profundas olheiras.
-Posso me sentar aqui? –Dean apareceu de súbito atrás do banco, assustando um pouco Castiel.
-Sim. –Castiel levantou a mochila para dar espaço para o garoto.
Silêncio. Castiel assustado e confuso para falar algo, Dean sem jeito.
-Você foi na cantina hoje? –Castiel perguntou fechando o livro. –Lilith, disse que você perguntou por mim. –Castiel já não sentia o rosto corar mais. Ele as vezes pensava que nunca mais voltaria a sentir borboletas no estomago.
-Fui...é na verdade eu perguntei sim...-Dean ficava todo envergonhado por falar com Castiel, nunca achava as palavras corretas ou gaguejava. –Eu fui perguntar qual o tipo de café você pede, mas ela me disse que você não frequenta muito a cantina. –Dean disse pegando o livro do colo de Castiel.
-Por que queria saber qual tipo de café eu peço? –Castiel achou estranho o que o loiro tinha feito.
-Eu...queria te...-As palavras sumiram novamente. –Eu queria te chamar para um encontro e queria saber qual a sua bebida favorita. –Dean falou tão rápido que, em dias e dias, conseguiu arrancar um pequeno sorriso dos lábios de Castiel.
-Eu gosto de expresso simples. –Castiel disse olhando para Dean.
-Então, se eu te pagar um expresso simples, você aceita sair comigo? –Dean olhou diretamente para Castiel.
-Sim. –Castiel não soube o motivo de ter aceitado. Estava totalmente com um pé atrás, mas sentiu que talvez pudesse ter borboletas no estomago outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation [destiel]
Fanfiction"Eu não me importo com o que dizem sobre você, baby. Ninguém sabe pelo que você passou. Eu posso ver algo que eles não enxergam" Dean passou a mão pela cintura de Castiel. "E o que é? " Castiel afastou-se olhando nos olhos do loiro. "O seu coração".