dê play na música antes de ler, aliás, obrigado por lerem♡
Nós éramos um lindo casal.
Eu ainda me lembro de quando nós saímos e as pessoas falavam:
"Vocês formariam uma linda família" ou "Vocês são perfeitos juntos".
Eu ainda me lembro de quando você ficava cantando minhas músicas favoritas, mesmo com sua voz desafinada eu amava aquilo.
Eu ainda me lembro de quando nós fomos expulsos do cinema porque as pessoas começaram a reclamar já que estávamos vendo um filme infantil e nós só ficávamos nos beijando.
Eu ainda me lembro de quando fomos acampar e uma cobra picou meu tornozelo e você teve de chupar o veneno, foi constrangedor, mas foi muito engraçado.
Eu ainda me lembrei de todos os "Eu te amo" que trocávamos no telhado de sua casa, com a luz da lua iluminando nossos olhares apaixonados.
Eu ainda me lembro de quando você disse "Você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu nunca vou te deixar" .Eu ainda me lembro de tudo, mas acho que você não lembrou quando trocou tudo isso por uma noite com uma garota que você nem sequer sabia o nome.
Você disse que estava bêbado e pediu milhares de desculpas, mas você lembrou de algo na hora, você lembrou de quando eu disse que a única coisa que eu não perdoaria era traição, e mesmo assim você fez.
Você tentou falar que eu nunca havia dito isso antes, mas eu havia, eu sempre falava, mas as pessoas só ouvem o que elas querem não é mesmo?Após um mês inteiro pedindo desculpas, você desistiu, mas constantemente lembrava de tudo, já que se afundou em drogas.
Eu pensava que havia feito o certo em não te perdoar, até que ouvi o barulho da campainha, abri a porta e era seu amigo, Matthew. Ele me deu uma carta e foi embora, sem mais nem menos.
Abri a mesma e me arrependi desde que vi sua caligrafia borrada devido á lágrimas, suas lágrimas."Sábado, 28 de outubro de 2016
Querida Alaska,
Não sei porque estou te mandando isso, afinal, você nem deve lembrar da minha existência, mas saiba que eu sempre lembrei da sua.
Queria que você soubesse que eu me culpo pelo que fiz, todos os dias.
Eu destruí minha vida ao beber a primeira garrafa de álcool naquela noite, eu destruí tudo o que tinha construído com você.
Nesse mês inteiro sem você, pude perceber o quanto eu perdi, você era a garota mais perfeita que eu havia sonhado em conhecer. Com seu sorriso radiante que me trazia felicidade, mesmo nos dias mais ruins. Com sua personalidade incrível, que ninguém nunca vai conseguir copiar, pois você é única.
Naquela noite, eu me esqueci disso, de que você era única, e me condenarei pra sempre por isso.
Mas pra sempre é algo muito longo, todo mundo cansa, eu estou cansado.
Estou cansado de ver as nossas fotografias, éramos tão felizes juntos!
Mas eu tive que estragar tudo, eu sempre estrago tudo.
Mas prometo não estragar mais nada, por isso, essa carta é um adeus.
Não quero mais estragar sua vida nem a de ninguém, só te peço desculpas, por tudo que eu fiz e por tudo que eu não fiz.
E também te peço que se lembre de mim, se lembre do meu cabelo ridículo que eu estraguei ao fazer mechas, se lembre das minhas dancinhas ridículas e boas ao mesmo tempo. Mas principalmente, lembre-se que eu te amo e que sempre estarei com você.
Eu queria ficar, mas já está na hora de eu ir, só prometa que vai lembrar de mim, por favor.Adeus Alaska,
do seu garoto de olhos puxados."Eu prometo Carter, o meu garoto de olhos puxados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i remember ✧ carter reynolds
FanficEu lembrei mas você não, e esse seu erro te fez perceber o que você tinha, na verdade, o que você perdeu.