Narciso: srta deixa eu apresentar os outros menbros da Casa...
Miss Pettineo : com muito prazer..
Aliny : pai eu vou para o meu quarto
Narciso : nao nao a senhorita vai me ajudar nas apresentações
Aliny : haaaaaaa pa... - fui interrompida
Narciso : sem chiliques senhoraa vamos
Aliny : esta bem! - disse com uma cara sem nenhuma expresao definida
Miss Petineo on
Estou a ver Que essa meninha mimada vai ser um problema pra mim... Que saco ter que ser Governanta desse pedaço de gente..
Aliny on
Aliny : vamos nem pai?
Narciso : sim sim !
Caminhos ate a conzinha onde estava Celia preparando um bolo de chocolate que so ela faz é tao gostoso hummm ...
Narciso : oi Celia
Celia ficou tao assustada que quase teria um treco
Celia : aii senhor, quer me matar? Uff ouch - disse ela com uma mao no peito e a outra sobre a bancada...
Aliny : kkkkkkkk hahaha celia nao é pra tanto kkk - disse quase me matando de rir...
Narciso; modos Aliny - disse meu pai bem serio....
Sempre serio e correto esse senhor eih
Meu pai e daqueles muito rigoroso e sei la einhh....Aliny : sim senhor!
Narciso : Célia não fui minha intensão Assusta lá , mas ok eu vim aqui pra apresentar a srta Pettineo a nova governanta Da Aliny...
Miss Pettineo : Oi prazer em conheçe la - disse ela a olhando de cima pra baixo como se ela fosse uma qualquer...
Nao gostei nada daquele olhar....
Celia on
Não fui com a cara dessa daí einh e pela cara da Aliny ela também não ....
Narciso on
A srta Pettineo e muito seriac, mas acho bom assim pra minha filha, acho wue estara bem regrada ao lado dela....
Aliny; Celia como Vai o Bolo?
Celia : bem minha menina muito bem...
Meu pai notou que eu nao tava nem um pouco interessada nessa apresentação
E disse :
Narciso : filha fique aqui com a celia e eu vou continuar a apresentação. .
Aiiu ja estava a demorar einh .....
Comtinua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prodigia Da Musica
Teen FictionEssa Historia fala de uma Garota de 16 Anos , Órfã de mãe que tem uma paixão inorme pela musica e isso desperta um grande talento inorme na musica e mas tem vários obstáculos contra isso Mas OK vamos ver A história nem? Só pra Acrescentar a mui...