POV: HARRY POTTER
Estávamos,eu,Mione,Rony e Cédrico a esperar uma carta que eu havia mandado a minha irmã, Isabella.
Isa,é uma menina encantadora,com olhos castanhos chocolates,altura média,cabelos castanho avermelhados,sorriso lindo,tímida,pele muito pálida e tinha uma cicatriz em forma de raio em seu pulso.
De repente as corujas entraram com tudo na sala a qual comiamos. Edwiges veio até nós com uma carta amarrada em sua perna,na qual estava escrito:
"Caro irmão,
Eu ficaria muito feliz se vocês viessem me ver. Eu preciso mesmo,afinal,como Charlie disse,eu estou "um zumbi humanizado".
Edward terminou comigo,ele e a família continuam em Forks,piorando tudo,com seu silêncio maldito.
Cara Harmione,
Sinto falta de sua implicância em dizer que tudo que eu uso é ridículo,de nossas longas conversas,de discutir com você a cada dois minutos e de quando eu ficava implicando com você... Saudades amiga!
Caro Rony,
Sinto falta de você também seu Weasley,de cada coisa absurda que você diz,de seu cabelo ruivo que eu chamava de 'Foguinho'(apelido carinhoso OK?)... E de muitas outras coisas.
Caro Cédrico,
É preciso dizer que eu sinto sua falta também Diggory? Pois é... Sinto sim. Mesmo que você ainda esteja bravo por eu ter estado namorando e não ter te contado. Espero que essa situação se resolva logo entre a gente.
Saudades pessoal!
(Tragam algumas coisas da Dedos De Mel pra mim!)
De sua querida amiga,irmã e companheira
Isabella M. L. Swan Potter"
Ao terminar de ler nós quatro nos entre olhamos e subimos correndo para arrumar as malas.POV: CÉDRICO DIGGORY
Se eu sentia falta da Bella? Claro que sim,eu a amava e precisava dela perto de mim,mesmo que só como amiga. Ela nunca me veria como nada além disso mesmo. Eu e ela temos uma história meio que muito bagunçada...
FLASHBACK ON
Eu estava saindo da escola para ir ao campo de quadribol quando alguém esbarra em mim e cai direto no chão,olhei para a mesma direção divertido quando meus olhos se repousaram naquela pequena e linda criatura caída,sorri enquanto estendia a mão para ajuda-la,quando nossas mãos se tocaram senti, como posso explicar? Um grande choque,mas aquele choque era bom,familiar e reconfortante.
O meu olhar se cruzou com o da garota,e ao ver aquele mar de chocolate não consegui mais me mover,ela também não,então ficamos a nos encarar ainda com as mãos juntas. Eu examinava seu lindo rosto ao formato de coração enquanto ela examinava o meu rosto.
Fomos tirados do nosso transe quando ela corou levemente,fazendo sua pele adquirir um lindo tom rosado,eu tive que sorrir com aquilo.
- Sou Cédrico Diggory,prazer-me apresentei. Ela sorriu e eu me vi hipnotizado por seu sorriso.
- Potter... Isabella Potter-se apresentou. Nessa hora que eu reparei direito em seu rosto... Me lembrava o rosto do Harry,um amigo meu e um grande apanhador no nosso time de quadribol.
Sorri pra ela,e a partir desse dia,eu não mais me sentia triste ou magoado com algo perto de Bella. E foi ai que eu me vi apaixonado por Isabella Potter.
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA TÃO SONHADA VINGANÇA
ParanormalBella foi abandonada na floresta por Edward Cullen. Seu namorado vampiro. Desde ai sua vida tem sido um tormento. Os Cullen não foram embora,alimentando seu sofrimento. Mas o que Edward não imagina é que de frágil e indefesa Bella não tem nada. Isab...