Ex melhor amigo. Eu queria te falar muitas coisas olhando em seus olhos, mas já que não tenho forças, escreverei, sei que você não irá ler, mas quero que todos saibam o que você significou para mim. Eu conheci um menino, um menino espetacular, um que levou as dores do meu coração embora, poderia jurar que ele era algum tipo de feiticeiro, pois ele conseguiu fazer a dor sumir… Apenas por um tempo. Ele chegou na minha vida muito do nada, e assim do nada ele se tornou tudo, ele era meu melhor amigo. O amigo que a maioria das garotas gostariam de ter, e eu me considerava a pessoa mais sortuda do mundo por te-lo ao meu lado. Ele era o meu “protetor”, estava sempre ali quando eu precisava, estava sempre a me consolar quando eu estava a chorar. Me abraçava quando eu sentia sozinha ou com medo, me fazia sorrir quando o que eu mais queria era chorar… Estava sempre ao meu lado pra dizer “Mesmo que esse idiota te machuque, eu vou esta sempre aqui”. E agora eu me pergunto, cade você? Ele foi embora. Ele foi embora sem me dar um “Adeus”, sem ao menos me dar um abraço de despedida, sem ao menos dizer “Eu vou voltar”. Mas ele não voltou. Antes quem era meu melhor amigo, se tornou apenas um estranho para mim, eu não o conheço mais. Ele sumiu com a dor no meu coração, mas assim que ele me deixou, ele abriu novamente a ferida em meu coração, e agora não tem ninguém para cura-la. Não tem um dia que eu não sinta falta do abraço dele que leva todos os meus medos embora, do sorriso que me passava confiança . Sinto falta de tudo nele, sinto falta de tudo em nossa amizade. Nunca pensei que aquele seria o nosso ultimo abraço. Ele disse que ia esta comigo para sempre, mas esse sempre nunca existiu para ele… Mas todos os dias estou aqui, esperando você, para cumprir a sua promessa de “Melhores amigos sempre.” Sinto sua falta, meu ex melhor amigo.