O grande dia
Não conseguia acreditar que já tinha chegado domingo taxa tão longe e agora já chegou. Eu ainda não tinha levantado e estava aproveitando pra dormir mais um pouquinho só que aí minha mãe veio e me acordou. Ela me perguntou se eu não ia levantar pra arrumar as coisas, eu tinha esquecido do almoço e perguntei pra ela arrumar o que? Nesse momento ela quase me comeu viva Kkkkk porque ela falou assim:
---- Arrumar o que? Como você pode me perguntar uma coisa desse sendo que foi você é seu pai que inventaram esse almoço pra eu e seu pai conhecermos seu namorado. Esqueceu?
Nesse momento eu levantei parecendo um furacão, fui rápido lavar meu rosto pra ir no mercado comprar as coisas pra fazer o almoço, mais ainda eu tinha bastante tempo pra fazer tudo, minha mãe só ficou esperando eu chegar pra ela começar a fazer a comida.
No meio do caminho eu encontrei com o Kauan e ele estava indo no mercado também, então fomos juntos conversando. Ele me perguntou o que eu fazia 11:00 da manhã indo pro mercado, bom eu não queria contar mais ele é meu melhor amigo e fica meio chato esconder dele. Mais eu percebi que quando eu contei ele ficou com uma cara meio triste mais não entendi o porque.
Eu me despedi dele e fui pra minha casa fazer os preparativos para o almoço, quando eu cheguei em casa minha mãe me deu o telefone e falou que era o Lucas, eu fui atender e fiquei ali conversando acho que durante uns 30 minutos. Quando desliguei fui até a cozinha e minha mãe estava quase terminando de arrumar a comida. Ela me falou pra ir tomar um banho e me arrumar pro almoço, então fui bem devagarzinho tonar banho pra aproveitar um pouco a água do chuveiro que é tão bom mais na verdade eu fico é cantando lá Kkkkk fingindo que estou cantando em um show de vários gêneros de música: sertanejo, gospel, funk etc. Então quando sai fiquei meio indecisa se colocava um vestido ou uma calça jeans e uma blusa. Mais roupa era o de menos pra se preocupar, então resolvi colocar um vestido mesmo, e fui ajudar minha mãe na cozinha. Faltava apenas 5 minutos para 12:00, o telefone tocou de novo e era o Lucas ele me ligou pra avisar que ele já estava vindo. Então meus pais foram se arrumar e eu fiquei ali terminando de arrumar a mesa, quando meus pais voltaram se sentaram na mesa e ficaram ali esperando o Lucas chegar, não demorou muito a campainha tocou e eu fiquei um pouco com um frio na barriga, e fui até a porta atender, eu cumprimentei ele é levei ele até a mesa, meus pais se levantaram e foram cumprimentar ele. Então todos se sentaram e assim começou o nosso almoço, enquanto comíamos a gente começou a conversar e meus pais começaram a fazer algumas perguntas, mais mesmo assim o almoço foi ótimo e minha mãe estava começando a gostar dele, e isso estava me deixando muito feliz. No final do almoço enquanto eles conversavam eu estava lavando a louça, quando terminaram o Lucas se despediu e falou que gostou muito de conhecer meus pais e meus pais também.
Então esse é final desse dia, se gostaram por favor votem e comentem idéias para os próximos capítulos.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
RomanceNessa história contarei um romance entre amigos que se apaixonam mais ficam com medo de ficarem juntos e acabar a amizade. Vamos ver o que vai acontecer com eles. Ah e só pra tirar uma dúvida, não são fatos reais.