Capítulo 5

1.1K 73 0
                                    

Isa narrando

Eu quero ser uma ótima advogada não vo mentir, mais essa aula de filosofia enche o saco.Ainda bem que é a ultima aula do dia amanha é dia da festa,escuto o sinal batendo e do Graças a Deus.

Lipe narrando

Hoje não fui na faculdade, mais tenho os meus motivos entro no meu carro depois de me certificar que a morena gostosa cujo nome não me lembro foi embora, o sexo foi ótimo , transamos em todos os cômodos daquele motel.
Meu celular começo a apitar indicando que chego uma mensagem

Leo: Cadê você cara que demora, esqueceu que vamos pegar nossas fantasias hoje ?
Lipe: Esqueci mano em 15 min eu to ai.
Leo: Anda rápido to sem paciência hoje.
Lipe: o que aconteceu ?
Leo: Depois te conto anda rápido

Eu hein cara doido, deixa eu ir rápido antes que sobra pra mim.


Karol narrando

Isa irritou o Leo de novo,esse dois Só Jesus na causa kkk Bom Não Sei As meninas mais não to muito Animada Pra tal festa fantasia de amanhã Preferia Ficar em casa Estudando E Estudando Mais já to vendo Que Se eu não for nessa festa não sei oque minhas doidinhas e capaz de aprontar lá então fazer oque ne ...

             João narrando

Ótimo amanhã é a festa e estão todo mundo animado o motivo óbvio por causa das garotas todos nos estamos pensando como vamos pegar aquelas  quatro de jeito.

Capítulo pequeno amores,deixem seus comentários por favor obrigada

         

Consequência De Uma Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora