JB narrandoEla nem me deu tempo de responder. Atrevida! Vo mostrar pra ela como meu pinto é pequeno ainda tenho que ouvir esses idiotas me zuando.
JB: Ta chega! Já zuaram bastante
Leo: Quem caça quer comprar!
BW: Vamo pra sala que agente ganha mais
Karol narrandoEra só o que me faltava,um idiota falar desse jeito com a Isa.... que raiva.
E para piorar meu dia, uma retardada derramou café logo na minha blusa preferidaKarol: Que merda! Não olha pra onde anda não.
Xxx:Desculpa querida! Não tenho olho na testa.
Karol: Deveria ter fofa,dei um sorriso irônico. Ah aproveita e compra um óculos, pra ver se você enxerga direito.
Xxx: Perdeu a noção do perigo garo...
Manu: Estou interrompendo alguma coisa?
Xxx: Essa louca trombo em mim,e agora quer casar confusão.
Karol: Ta doida você que não olha pra onde anda e ainda derramou café em mim. E ainda querendo caçar briga comigo.
Manu: Vamo embora Karol deixar essa ser cego pra lá aqui fofa quando quiser conversar com agente aqui você compra um óculos. Dei um sorriso de lado essa Manu é uma barraqueira mesmo .
Manu narrando
Graças a Deus as aulas acabaram desço a escada correndo, acabo esbarrando em alguém.
Manu: Desculpa.
Nem espero por uma resposta e já saio correndo. Tenho que chegar rápido a loja, pra ver se acho uma fantasia pra mim quero uma bem sexy.
BW narrandoLouca isso decreve a garota que acabou de trombar em mim. Ainda bem que sábado vai ter festa não vejo a hora de ver as gostosas principalmente a morena,qual é o nome dela mesmo? A isso não importa
Thales narrandoExatamente hoje saio dessa casa. Desço as escadas com as minhas ultimas malas,quando estou quase saindo esculto minha mae falar.
Mãe: Então você vai mesmo embora?
Thales: Você deveria dar Graças a Deus você é a que mais queria que eu fosse embora.
Mãe: Eu nunca pedi pra você ir embora, pedi, na verdade implorei pra você gostar de mulher, igual todos os garotos normais.
Thales: Eu já tentei, mais eu não gosto, desculpa mais eu não posso ser esse filho perfeito que você tanto quer.
Mãe: Eu tenho vergonha de você Thales.
Thales: Na verdade você tem vergonha pelo o que os outros vão pensar de voce , esse é só mais um motivo pra mim nunca mais por meus maravilhosos pés aqui.
Não esperei sua resposta, não vo mentir pensando que as suas palavras não me doem, mais acredite elas machucam muito, que filho vai querer ouvir isso da sua própria mãe? Mais agora isso não importa, to indo morar com minhas divas elas sim me entendem.
Isa narrando
Eu e as meninas já compramos as nossas fantasia, agora estamos lanchando na praça de alimentação do shopping.Isa: Amei a minha fantasia
Bia: Vai prender todo mundo neh Isa
Isa: Concerteza amiga
Karol: Tomara que você acha alguém que te prenda e acabe com seus dias de farra
Manu: Relaxa Karol ela já achou.
Isa: Quem?
Manu: Aquele garoto o Leo.
Gargalhei alto chamando atenção de alguma pessoas
Isa: Misericórdia.
Manu: Em falar nele olha ele ali
Isa: É só falar do diabo que ele aparece. Sussurrei pra Bia Leo: Oi baixinha, iai meninas o que vocês estão arrumando?
Isa: Já te falei, pra você parar de me chamar de baixinha idiota!
Leo: Quanta delicadeza.
Isa: O que vocês querem ?
Leo: Eles eu não sei, mais eu quero você. Ele sussurrou no meu ouvido.
Dei um sorriso de lado e cheguei perto da sua orelha e falei
Isa: Pena que essa baixinha aqui é um fruto proibido pra você. Aproveitando o momento dei um mordida na ponta da sua orelha....
Vamos embora meninas to com sono dei uma piscadela pro Leo e me virei indo em direção ao estacionamento.
Leo narrandoAh baixinha você ainda vai implorar por mim a se vai.
BW: Pensando em que cara?
Leo: Na baixinha marrenta!
BW: Só não vai se apaixonar
Lipe: Agente podia fazer uma aposta.
Leo: Gostei quem pegar as novatas primeiro ganha.
Lipe: E quem não conseguir vai ter que fazer uma coisa quem ganhar vai ter uma noite com tudo pago.
BW: Quem perder vai se vestir de mulher com direito a tudo
Leo: Como assim direito a tudo ?
BW: Direito a peito falso, bunda de enchimento, batom, brinco, cabelo falso, e ate sutiã.
Lipe: Logico que quero participar a Bia já é minha. Já imagino vocês se vestindo de mulher 😏.
Leo: Eu vo ganhar essa aposta.
Bw: A desistem a morena já ta na minha, vo ter ela rapidinho.
JB: Sei não... Isso não vai da certo sério.
Leo: Vai amarelar?
Bw: Claro! Ele não vai conseguir ta desistindo cedo
JB: Adoro quando você me desafia, só por causa disso eu to dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência De Uma Aposta
AlteleBW,JB,Leo e Lipe são os caras mais galinhas da melhor Universidade de Portugal. Disposto a passa por cima de qualquer um pra conseguirem o que querem. Manu,Karol,Isa e Bia são as novas patricinhas da Universidade são insepa ráveis não abaixam a cabe...