#Diana
O parque é mesmo lindo
Diana - Tenho fome.
XXX - Que eu saiba essa frase é minha.
Diana - Mas eu tenho fome!
XXX - Então anda vamos ter com os rapazes e vamos comer todos juntos.
Diana - Está bem
#Mel
Este parque é mesmo fantástico e Sarah parece estar melhor e mais descontraída... estamos quase a voltar ao hotel pois a Sarah tem um ensaio ainda hoje. Olho para o meu redor e por momentos pareceu-me ver alguém que não tenho intenção de me cruzar novamente.... é loiro tal e qual a ele, esse rapaz nojento e parvo.
Sarah - Estás bem Mel? Estás pálida
Mel - Vamos embora - arrasto-a para o lado oposto para onde estavamos a ir
Sarah - Mel o que se passa?
Mel - Não quero falar, apenas quero ir embora daqui
Sarah vê que realmente estou aflita e desesperada por sair dali.. ela apenas vem sem fazer perguntas
#Diana
Fomos ter com os outros rapazes a casa de um deles.
XXX – Rapazes já cheguei.
XXX – Então vem para o jardim.
Puxou-me pela casa a dentro até o exterior.
XXX – Olá pessoal, antes de tudo vou fazer as apresentações. Então esta é a Diana, eles são o Louis, o Liam, o Harry e o Zayn.
Diana – Nini, eu já os conheço, eu sigo a banda.
Niall – Não faz mal, agora já está.
Diana – Pronto, mas não te esqueças que tenho de lá estar antes das 14h.
Niall – Não te preocupes, eu depois levo-te.
Diana – Batia-te se não o fizesses.
Harry – Então e quando é que é essa competição?
Diana – Como é que sabes que eu tenho uma competição?
Liam – O Niall está sempre a falar de ti.
Diana – Ah ok... É daqui a dois dias, mas tenho treinos.
Almoçamos todos juntos, eles são mais divertidos ao vivo que na internet, tenho de admitir que nunca fui ver um concerto deles. Olhei para o relógio e gritei.
Diana – Niall, faltam 10 minutos para as 14h, eu vou chegar atrasada e a treinadora vai-me matar!
Niall – Então vamos lá, até já malta.
Diana – Deixa as batatas fritas e despacha-te!
Niall – Mas eu quero comer!
Diana – E eu não quero chegar atrasada.
Consegui arrasta-lo e ele veio-me trazer ao hotel. Cheguei a tempo e ainda bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery Necklace
FanfictionEsta fic é uma história de um reencontro entre irmãs que ambas não sabem da existencia uma da outra Juca&Patricia (@Patty1DC)