*3ºCapitulo*

83 7 0
                                    

#Diana


*Primeiro dia de competição*


Acordamos todos cheios de energia mesmo que seja o Joe a abrir o espetáculo hoje. Sabemos perfeitamente que com a coreografia dele vamos para a fase seguinte. Preparamo-nos todos e fomos para onde iríamos competir. Ao subir aquele palco enorme paramos de sonhar e realizamos que ia ser tudo mais complicado... Iríamos competir contra as melhores escolas de dança. Vamos lá Diana relaxa vai tudo correr bem, nós vamos arrasar com isto tudo!


#Mel


Este pavilhão está cheio de gente, Sarah está com a sua equipa nos bastidores e estava tão nervosa que me preocupa a sua tensão... caminho por entre corredores e não encontro de maneira nenhuma a casa-de-banho pois preciso ir lavar a cara, estou um pouco mal disposta, talvez pelos nervos que tudo corra bem há minha amiga. Sem perceber choco contra alguém, e agora sei que o frente a frente vai acontecer


Mel - Niall - digo com a voz a tremer


#Niall


Mesmo que eu tenha dito que só vinha quando a Diana dançasse, acabei por vir e venho todos os dias ela vai estar tão nervosa que precisa de apoio e miminhos eu já a conheço de gingeira. Acabei de sair da casa-de-banho e estava à espera que algum dos rapazes aparecesse ou até mesmo a Dixu até porque ela não dança hoje. Alguém veio contra mim e virei-me para ver se essa pessoa estava bem. Oh não por favor toda a gente menos ela.


Mel - Niall - diz com a voz a tremer

Niall - Mel - falo da mesma maneira


Depois da cena da Sarah ontem não pensei vê-la tão cedo.


Mel - Que fazes aqui? Porque tinhas que aparecer

Niall - Como assim que faço aqui!? Posso-te fazer a mesma pergunta! Porque estás em Londres e não em Holmes Chapel?

Mel - Deves ter muito a ver com isso.. tenho pena da rapariga que está contigo, ela deve pensar que és fantástico até tu mudares e brincares com o coração dela

Niall - Tu não falas do que não sabes! E não metas a Diana ao barulho.

Mel - Diana é o nome dela. Como assim falo do que não sei? Sei o quanto me magoaste e não tiveste nem um pingo de cabeça durante toda a nossa situação

Niall - Tu não falas do que não sabes! E não metas a Diana ao barulho.

Niall - E tu por acaso deixaste-me falar? Não. Por isso não tens nada que estar a falar.

Mel - Falar o quê? Tu traiste-me

Niall - É exatamente isso de que estou a falar. Eu nunca te traí. Mas tu como casmurra que és não me quiseste ouvir. Por isso não venhas dizer que eu só faço sofrer as pessoas e podes também dizer à tua amiguinha Sarah que evite de fazer escândalos no meio da rua a chamar-me porco. Agora tenho que ir.


Virei-lhe costas e avancei para onde a Diana me tinha dito na mensagem. Acho que abusei na maneira em falar com a Mel, mas eu nunca a traí. Se ela ficou com isso na cabeça problema dela.

Mystery NecklaceOnde histórias criam vida. Descubra agora