Às vezes, o que acreditamos nos enfraquecer tem um efeito completamente contrário.
Conversas pelo telefone que duram horas, trocadilhos sem qualquer graça, risos sonoros e histórias mal-contadas.
De alguma maneira, Mark havia incorporado tudo aquilo em sua rotina, mas era como se nenhuma mudança tivesse sido feita.
Os dias voavam tão livremente e, pela primeira vez em toda a sua vida, sentiu-se como se qualquer espaço de tempo fosse curto demais. Antes, os meses estendiam-se infelizmente, trazendo um cansaço familiar.
Hoje em dia, queria prolongar todo e qualquer momento ao seu máximo. Porém, ele não sentia mais medo do fim.
Talvez fosse culpa do jeito como a mão de Jackson parecia nunca deixar seu ombro.
Âncoras como essa são o que todos procuram, mas não necessitam.
Ela havia se apegado a quem Jackson é, não à segurança de estar ao seu lado.
Não eram os braços dele o segurando, e sim a respiração batendo em suas costas.
Não era a mão em volta da sua, eram os sorrisos espontâneos da pessoa que andava com ele.
Os atos e o modo de pensar dele ainda eram estranhos aos seus olhos, mas de uma maneira compreensiva.
Que o fazia querer ir em frente, e entender cada vez mais.
Pois, um dia, quando desentendimentos ou o destino dessem as palavras finais em tudo aquilo, Mark respiraria fundo.
Ele juntaria cada uma das memórias e as conservaria, mantendo-se sereno.
Já que ele não temia conclusões, não mais.
Fazia questão de apertar Jackson ainda mais em seu abraço, aguentando cada trocadilho inútil.
Ele deixaria a ação de soltá-lo para depois.
Vamos continuar assim mais um pouco.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
conclusão | markson
FanfictionDesconhecidos são desconhecidos. Até você começar a se interessar por eles. cover © suga-rrmint