Mark ainda não conseguia se acostumar com a proximidade do novato com seus únicos amigos.
Honestamente, ele não havia dirigido uma palavra a Jackson desde aquele dia, o que o deixava assustado e ansioso toda vez.
Mark nunca admitiria isso em voz alta.
Por isso, quando Jaebum comentou sobre ir ao cinema, em grupo, a necessidade de perguntar se Jackson faria parte o deixou nervoso, mas o medo e o conhecimento que seria estranho falaram mais alto.
E então, por culpa de seu silêncio irracional, estava sentado com Jackson Wang, no escuro.
Não da maneira que todos nós temos esperança que ocorra, i̷n̷f̷e̷l̷i̷z̷m̷e̷n̷t̷e̷.
O filme o entediava, a situação o deixava desconfortável, mesmo mexendo-se e trocando de posição no assento.
Jackson insistindo em colocar seu copo de refrigerante no local em que Mark descansava seu braço apenas piorava o acontecimento.
Sua mãe costumava tentar acalmá-lo
dizendo que, ao se arrepender de algo que o levou até um momento ruim, imaginasse todas as piores coisas que poderiam ter acontecido se não fosse por aquilo.Não é preciso esclarecer o porquê do sábio conselho não funcionar com ele.
A única solução para sentir-se mais sereno era focar na história do filme, mesmo já sabendo o fim.
❁
Mark havia chegado a um estado em que não aturava mais o copo gelado sendo empurrado em seu braço.
E então, vozeou algo de que se arrependeria eternamente.
"JACKSON, AQUI VOCÊ NÃO VAI BOTAR, TÁ?"
E todos os olhares se direcionaram até sua localização.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
conclusão | markson
FanficDesconhecidos são desconhecidos. Até você começar a se interessar por eles. cover © suga-rrmint