Be careful who you trust, the devil was once an angel.

173 1 0
                                    

Sofia Meyer, é uma rapariga de 15 anos que passou para 10º ano, tem olhos castanhos esverdeados e cabelo ondulado.

A Sofia viveu até aos 6 anos na Alemanha, mas, depois modou-se para Lisboa, andou num colégio privado quase toda a sua vida, agora com 15 anos vai ser transferida para uma escola publica. Todas as suas amigas ficaram no colégio, ela vai para a escola onde o seu irmão mais velho, Leonardo, mais conhecido por Leo, anda. O Leo tem 16 anos olhos esverdeados e é moreno. Sem ser o seu irmão Sofia não conhece mais ninguém. Sofia também tem uma irmã, chamada Soraia, que já anda na faculdade de artes em Londres. Ela estava assustada de ir para uma nova escola mas também estava aliviada ao mesmo tempo, ela queria começar de novo, 2013 não lhe tinha corrido bem, em Março, Sofia conheceu um rapaz pelo qual se apaixonou, e ele acabou partindo-lhe o coração duas vezes. Por isso ela queria distância da sua escola antiga e das antigas pessoas e começar uma nova vida, com novas pessoas. 

A sua mãe morreu quando Sofia tinha 7 anos, e o seu pai casou-se com uma mulher chamada Albertina e tiveram 2 filhos, gémeos, são idênticos, ambos com olhares e cabelos pretos, contrastavam com os cabelos e olhos de Sofia, Soraia e Leo. Albertina não gostava nem um pouco de Sofia e não se esforçava para disfarçar. Não era sua filha, não passava de um peso morto que tinha de aturar, mas estranhamente gostava do Leo e da Soraia. Os gémeos, Igor e Adriana, partilhavam o mesmo sentimento que a mãe em relação a Sofia e a Leo. O Igor e a Adriana têm apenas 8 anos e faziam de tudo para tornar a vida de Sofia num Inferno, e para isso tinham a ajuda da mãe, e faziam de tudo para ter a atenção de Leo. Leo gostava imenso de Sofia e fazia de tudo para a proteger, ambos contam tudo um outro e ambos se ajudam sempre que conseguem. Sofia é muito parecida com a sua mãe fisicamente e psicologicamente, e é por isso mesmo que Albertina a odeia. Albertina costumava ser colega de trabalho da mãe de Sofia e sempre esteve apaixonada pelo pai de Sofia. E quando a sua mãe morreu Albertina andou atrás do pai de Sofia até engravidar dele e por fim se casar. O pai de sofia modou bastante quando se casou com Albertina, tornou-se mais bruto para Sofia, parecia que tinha deixado de gostar dela e irritava-se com ela por tudo e por nada, por isso a ter posto num colégio privado para não ter que a ver. Mas o colégio aumentou o preço. Dai o pai de Sofia, o senhor Meyer, a tirar  do colégio privado. Albertina não estava nada contente com a estadia permanente de Sofia.

Be careful who you trust, the devil was once an angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora