Capitulo 1

54 2 0
                                    

É o primeiro dia de escola, Sofia já estava pronta, estava sentada na sua cama a olhar para o seu quarto. Ouviu bater à porta.

-A porta está aberta.- disse a Sofia.

- Já estás pronta?- perguntou o Leo.

-Sim e tu?- a voz de Sofia estava tremula, não tinha dormido nada a noite inteira, estava nervosa, o que era normal, era o primeiro dia na nova escola.

-Sim, o pequeno-almoço já está na mesa, vens?- havia algo na voz de Leo que acalmava sempre a Sofia.

-Já vou, vou só calçar-me primeiro.

-Está bem, eu vou andando.- o Leo saiu do quarto e fechou a porta, Sofia estava a calçar-se quando abriram a porta de repente.

-Se queres boleia, tens que te despachar, os teus irmãos não tem que chegar atrasados por tua causa!- disse o senhor Meyer de forma agressiva.

- Eu já estou pronta pai, vou agora descer para tomar o pequeno-almoço.- Sofia saiu do quarto e foi até à cozinha, pegou numas bolachas e foi sentar-se no carro.

No carro já estavam os seus irmãos irrequietos à espera dela.

- És mesmo atrasada- disse Adriana.

-Sim, tás sempre com a cabeça noutro logar- troçou Igor.

- Estejam calados já nao aguentou ouvir-vos mais!- gritou Leonardo enervado.

Sofia permaneceu o caminho todo calada, o pai levou primeiro os gémeos à escola deles e por fim deixou Sofia e Leonardo na escola.

- Portem-se bem. Leo, venho-te buscar à cinco. - avisou o pai.

- E a Sofia?- perguntou, Leo, confunso.

- Se ela estiver cá a horas tambem a levo mas se não tiver vai a pé.- dito isto, foi-se embora.

- Não te preocupes, eu não o deixou ir embora sem ti- disse Leo sorridente.

- Obrigada- sorriu.

Quando chegaram à escola um grupo da equipa de futeboole um grupo da claque pos-se à volta de Leo.

- Pessoal, esta é a minha irmã mais nova, chama-se Sofia.- anunciou Leo.

Toda a gente começou a comprimentar Sofia.  Mas de repente quando Sofia deu or si estava sozinha, os grupos e o seu irmão tinham desaparecido.

-Olá, és nova por aqui?- Quando Sofia olhou viu uma rapariga de cabelos loiros e olhos azuis com um grande sorriso na cara.

-Sou.- Respondeu Sofia um pouco exitante.

- Eu chamo-me Carolina Almeida, e tu?- perguntou a rapariga.

- Eu sou a Sofia Meyer.- respondeu.

- Meyer? És a irmã mais nova do Leo?- perguntou a Carolina entusiasmada.

-Sim, sou. És amiga dele?- Sorriu Sofia

- Não, ele é muito popular para se dar com alguém como eu.- disse ela cabisbaixa.

-Oh, tenho a certeza de que se fosses falar com ele ele ia ser bastante simpatico contigo.- confortou Sofia.

-Para que sala vais?- Perguntou ela já com um sorriso na cara.

- Vou para a sala C1, não faço a minima onde seja!- confessou sofia.

Carolina deu uma gargalhada:

- Não te preocupes eu levo-te.

Carolina levou Sofia até à sala e depois foi-se embora:

-Tenho que ir senão chego atrasada à minha aula. Boa Sorte.- Desejou-lhe Carolina.

Sofia entrou na sala, e sentou-se numa carteira da fila de trás, aos poucous e poucos foram entrando vários alunos. A sala estava cheia, o professor chegou:

-Bom dia! Eu sou o Professor Peres.

-Bom dia- disse a turma em coro.

Ouviu-se alguém a bater à porta, quando o professor foi abrir entrou um rapaz, moreno de olhos azuis, era alto e musculado. Veio em direção à Sofia e perguntou:

-Posso-me sentar?

-Claro-respondeu a Sofia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Be careful who you trust, the devil was once an angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora