Um sonho que se tornou realidade

5 0 0
                                    

Rafael era um adolescente de 15 anos, e já pensava em seu futuro. Era um menino que gostava muitos de animais, principalmente de cavalos. Como ele gostava muito de animais ele sonhava em ser veterinário e ser dono de um Haras. Ao longo do tempo ele foi alimentando cada vez mais essa ideia. Quando ele concluiu o ensino médio, já tinha certeza da profissão que ele iria seguir. Rafael era uma pessoa muito persistente, ele não desistiu dos seus sonhos. Quando ele fez 19 anos ele participou de um vestibular, e conseguiu uma vaga para a faculdade de medicina veterinária. Com o passar dos anos ele foi se especializando cada vez mais na sua área. Quando ele se formou começou a trabalhar em um Pet Shop. Após alguns anos ele criou o seu próprio Pet Shop que se chamava, Pet Mania. O seu Pet Shop era um dos melhores da sua cidade e ele foi expandindo esse seu comercio. Depois de um tempo ele encontrou uma namorada que também era veterinária, então eles começaram a trabalhar juntos e assim o seu Pet Shop virou o melhor da cidade e todo mundo falava muito bem do seu trabalho. Depois de ter montado a sua Clínica ele resolveu realizar o seu outro sonho de ter um Haras. Ele começou comprando um lindo cavalo em um leilão, depois disso comprou uma égua e começou a fazer a reprodução dos cavalos e assim foi aumentando o número de cavalos. Ele começou a vender esses potros que nasceram e com o dinheiro dos potros ele foi melhorando a estrutura do Haras, e também começou a comprar novos cavalos que reproduziam potros melhores e mais caros. O Haras começou a ser bem vistos pelos fazendeiros da região. Com o Pet Shop, o Haras foi ficando cada vez mais bem visto, porque no Pet Shop tinham muitos clientes que criavam cavalos. O Haras foi crescendo e precisava de um veterinário, para economizar um pouco de dinheiro, Rafael passou a ser o veterinário do Haras e sua mulher ficou responsável pelo Pet Shop. O Haras foi se tornando um bem muito valorizado, existiam alguns cavalos muito caros, que valiam mais de R$35.000,00, eram criados também burros, Mulas, Éguas, cavalo e potros.  Rafael conseguiu realizar os seus sonhos, ficou muito rico e com esse dinheiro ele contratou muitos funcionários para o Haras e para o Pet Shop, comprou uma fazenda e muitas cabeças de gado, com isso Rafael e sua esposa passaram a morar na fazenda. Eles preferiam a fazenda do que a cidade, mais eles ainda tinham a sua casa na cidade, pois as vezes iam visitar o Pet Shop. Rafael e sua esposa viveram felizes por muitos anos.

Um sonho que se tornou realidade Where stories live. Discover now