________________________________________________________________________________
Hoje,eu e o Elliot fomos a um passeio da escola,que era o Museu e o Jardim Botânico. A Estela não olhou para mim no começo nem no meio só no fim,mas ela me abraçou,porque ficou com medo da apresentação,eu claramente fiquei corado e sem reação. O ex dela ficou me encarando no jardim botânico,mas eu ignorei ele e dei uma petúnia a ela. Ela sorriu e deu um beijo na bochecha,mas eu tenho a leve impressão que um certo alguém esta quase me matando mentalmente.
________________________________________________________________________________
No museu eu estava na seção de insetos,quando encontrei a Eleonora,uma menina loira e um poco alta,mas bem magra. Ela estava chorando no canto perto das borboleta empalhadas. Eu fui ate ela e me sentei ao seu lado. Perguntei o que havia acontecido e ela me abraçou forte e começou a falar sobre uma amiga e um amigo dela. Naquele momento eu percebi que havia encontrado uma grande amiga que iria me ouvir,apoiar e brincar.
________________________________________________________________________________
Nós levantamos e ela me mostrou uma borboleta azul,que estava empalhada, ela me disse que elas representavam o efeito borboleta e que amava elas. Eu fiquei conversando horas e horas com ela e na hora de irmos pro ônibus,eu descobri que ela era da minha sala. Eu,Elliot e ela fomos de lá até a escola conversando e rindo,até que eu descobri que ela tinha um Hotel,o Hotel Cortez, que era uma herança de família. Ela me chamou pra ir no Hotel pra nós brincarmos e zuarmos um pouco,por causa do clima triste.
________________________________________________________________________________
Assim que eu cheguei em casa,eu corri pro quarto e peguei o diário para escrever. Hoje foi um dia tão legal,estava precisando disso,porque estava tudo tão triste e estranho. As vezes precisamos ficar sozinhos e respirar fundo,simplesmente,para seguir em frente,mas sabe que eu to começando a achar que esse "seguir em frente" é ,simplesmente,fechar os olhos para algo bom e ao mesmo tempo ruim. Acho que devemos ter o minimo de senso e aceitar,mas não o mesmo erro trilhões de vezes,mas sim a diferenças.