[01:21 - 04/05/2014]
Ontem foi o baile e foi uma droga,porque me chamaram de babaca. Ontem eu peguei o smoking e fui para a casa da Agnes,porque a mãe dela me ofereceu carona até a escola. A Agnes esta linda com o vestido azul royal marinho e detalhes brilhantes pelo vestido. Eu me senti como um príncipe buscando a princesa.
Finalmente chegamos no baile,todos olharam para nós,principalmente a Estela. Ela foi a primeira a me cumprimentar,mas Bernard chegou e a beijou. A Agnes me puxou para dançar valsa,eu fiquei sem reação,mas logo dancei. Quando eu vi,só tinha eu e ela no salão e todos estavam admirados. Um tempo depois a menina da quarta serie me chamou para dançar,mas eu recusei. A Estela estava vindo na minha direção,eu não sabia o que fazer ou dizer e comecei a suar,meu sonho em fim ia se realizar.
Ela segurou em minha mão,me levou para o meio do salão,colocou os braços envolta do meu pescoço e sussurrou "dança comigo". Naquele momento eu segurei na cintura dela e começamos a danças em movimentos lentos. Todos se afastaram e ficaram olhando com ternura,mas Bernard foi até nós e me empurrou. Quando eu levantei,ele deu um soco na minha cara e jogou o resto do refrigerante em mim. A Estela começou a chorar e saiu correndo para o jardim,mas eu não estava aguentando a dor. Então,fui para casa,ignorando qualquer ajuda.
Minha mãe me perguntou o que havia acontecido,mas eu menti e disse que bati no carro. Ela não acreditou,mas deixou eu subir. Hoje foi um dos piores dias da minha vida,mas quer saber? O dias bons vem logo em seguida,mas cabe a nós perceber.