Manuela Narrando-
Sai do hospital, e fui em direção ao carro aonde o PH se encontrava a minha espera entrei no carro expliquei o caminho até a minha casa, logo depois fiquei em silêncio o percurso todo, em alguns momentos percebia o olhar do PH se direciona a mim
Assim que o carro parou em frente a minha casa, desci do mesmo e falei
Manu-Se você quiser entra pra me esperar fique a vontade - abri a porta é entrei fui direito pro meu quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho, tomei um banho bem demorado, aproveitei para lavar o cabelo, quando terminei sai enrolada na toalha, fui até o meu guarda roupa peguei um conjunto de roupas íntimas e vesti passei hidratante em mim, depois peguei uma roupa e vesti, coloquei meu tênis e fui até a minha penteadeira, sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica (pó, lápis de olho, e bastante rímel) passei meu perfume, voltei pro meu guarda roupa peguei uma mochila vazia, coloquei algumas roupas e coloquei na mochila,coloquei também mais algumas coias que eu ia precisar, peguei minha mochila da escola,meu celular e desci, como o PH não estava na sala, fui até a cozinha, peguei um suco de caixinha, um biscoito e sai, tranquei a porta de casa, e fui em direção ao carro, coloquei minha mochila no banco de trás e sentei no da frente.
Ph: Aonde e a sua escola?.
Expliquei o caminho pra ele que logo deu partida, chegamos rapidamente em frente a escola, assim que ele estacionou o carro ele disse
Ph: Quando sair manda uma mensagem pra esse número que eu venho te buscar - ele me entregou um papel com o número
Manu - Tudo bem, obrigada - sai do carro e fui direto para a sala de aula, entrei e já fui direto para o meu lugar no fundo da sala fiquei um tempo pensando em várias coisas, até que a aula começou...
Assisti os três primeiros tempos que foram de Português, quando bateu o sinal do intervalo fui até a cantina, comprei uma coxinha e suco de maracujá, comi tudo, quando acabei voltei pra sala peguei minha mochila, tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem pro número que o PH havia me dado..
****Mensagens on******
Munu- PH,tem como você vim me buscar?
Ph-Marca um dez que eu já colo ai
Manu- Obrigada
*****Mensagens off*******
Não esperei ele responder, peguei meu fone, coloquei uma música pra tocar e fui esperar pt PH chegar não demorou muito logo ele estava parado em sua moto no portão da escola, fui andando até ele, peguei o capacete que estava em sua mão coloquei e subi na moto, assim que ele acelerou a moto envolvi meus braços em sua cintura pra me segura, pude ouvir ele rindo mais ignorei, ele ia o mais rápido possível, passava por meio dos carros, sem se preocupar com nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Dia
Teen FictionManuela ou manu como é conhecida pelos amigos, e filha de um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro porém nuncá conheceu seu pai mais tudo vai mudar....