Capítulo 14

103 13 3
                                    

Ph Narrando

Acordei no outro dia de manhã com o sol invadindo as janelas do meu quarto, levantei devagar peguei minha toalha e fui tomar banho, quando terminei enrolei a toalha ma cintura, e fui escovar os dentes quando terminei sai do banheiro fui até o meu guarda roupa peguei uma cueca box vermelha, coloquei uma bermuda jeans, peguei uma camisa e joguei no ombro, peguei meu boné ,passei perfume e desodorante dei uma arrumada no cabelo com os dedos, peguei minha arma e coloquei na cintura, coloquei meu boné na cabeça, peguei minha chave, meu celular e minha  carteira e desci, cheguei na cozinha não tinha ninguém peguei um pacote de biscoito no armário e sai, subi na minha moto que estava no portão de casa e sai arrancando pra boca...

Passei a manhã toda na boca fazendo a contabilidade, até que o DJ chegou, deixei ele lá e parti pra casa pra comer, tava numa larica da braba, entrei dentro de casa e tinha um funk tocando, fui andando enquanto procurava da onde vinha o som, cheguei na porta da cozinha e avistei a Manu dançando enquanto fazia alguma coisa, fiquei algum tempo distraído observando ela até que a mesma se virou e acabou esbarrando em mim

Manu- Ei - ela falou olhando pra mim

Ph- Que foi?

Manu- Tá aqui a quanto tempo?

Ph- cheguei agora  - Falo e vou ate a geladeira pegando a garrafa de água, colocando em um copo e bebendo

Manu- Hum, estou fazendo almoço que almoçar?

Ph- Deixa só eu tomar um banho e já venho - ela apenas assentiu com a cabeça, coloquei o copo que eu bebi água na pia e subi pro quarto.

peguei a toalha e fui direto  pro banheiro, tomei um banho rápido, quando terminei sai enrolado na toalha fui ate o guarda roupa peguei uma cueca e uma bermuda vesti os dois, arrumei o cabelo com os dedos mesmo, coloquei o celular pra carregar e desci.
Cheguei na cozinha e a mesa já estava arrumada, me sentei e me servi almoçamos entre conversar e risadas até que a patricinha era legal quando já estávamos terminando o Dh, chegou e se juntou a nós para comer...

Um Novo DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora