¤Mark P.O.V.¤
Chegamos no mercado e logo Yugyeom me puxou para a parte de doces.
- Não compra muita merda, Gyeom. - falei.
Ele revirou os olhos.
Comecei a ver o que eu poderia levar pra Jade. Até que então vi um saco grande de marshmallows, e como eu sabia que ela adorava, decidi levar.
Voltei pra perto do Gyeom e ele já estava com vários chocolates e balas na mão.
- Você não tem jeito né?
- Me deixa em paz, hyung.
É melhor eu deixa - lo em paz mesmo. Se ele quiser comer muitos doces, ele come. Não vou proibi - lo. Sem falar que com certeza os meninos vão roubar doces dele também, incluindo eu.
Pego um pote grande de Nutella para acompanhar os marshmallows e depois vamos procurar Jackson e BamBam.
Depois de andar quase pelo mercado inteiro, achamos eles no açougue do mercado.
- Vão comprar o que? - pergunto próximo do ouvido do Jackson.
O mesmo pula e estremece.
- Tá louco, cara. - diz enquanto esfrega o pescoço. Eu rio.
- Me responde, desgraça.
- Sabe aquele negocio que o pai da Jade trouxe pra ela? Aquilo lá do Brazil.
- Churrasqueira? - pergunto.
- Sim, isso mesmo. Então, ela me explicou como funciona e eu vou tentar fazer pra gente hoje.
- Devemos confiar em você com aquilo? - Yugyeom pergunta e se apóia no ombro de BamBam.
BamBam o olha e tento segurar o riso. Ele deve tá pirando por dentro. As vezes ele é um pouco exagerado, ainda mais quando se trata do Gyeom.
- Eu sou bom em tudo que eu faço. - Jackson fala e o açougueiro lhe entrega um saco com muita carne.
Jack agradece e saímos do açougue.
Pegamos alguns refrigerantes e sucos e fomos para o caixa pagar.
[...]
Sem muita demora, chegamos em casa. Assim que entro, vejo Jade e Jaebum rindo exageradamente de alguma coisa.
Jackson vai logo até lá e chama Jade para o ajudar com a prática da churrasqueira.
Sento no sofá e BamBam vem até mim.
- Vamos mergulhar. - ele afirma.
- Pode ir, eu não vou não.
- É claro que vai.
- Não.
- Yugyeom, me ajuda aqui. - ele grita.
Os dois me pegam no colo. Me mexo tentando sair, mas fracasso. Quando eu menos esperava eles me jogaram na piscina.
Demoro um pouco pra conseguir voltar pra superfície.
Volto e respiro aliviado e tossindo por casa dos dez litros de água que engoli.
¤BamBam P.O.V.¤
Eu estava na beirada da piscina rindo da situação de Mark. Eu adorava fazer essas coisas com ele.
Yugyeom me chama. Me viro para ver o que ele queria e quando percebo, o mais novo pula em minhas costas e se agarra em mim.
Não consigo me equilibrar e acabo caindo na piscina e levanto ele junto.
O mesmo não se solta de mim. Sinto ele pressionar de leve seu membro em minha bunda e sinto um arrepio por isso.
Nos levo de volta pra superfície e finalmente consigo respirar.
Yugyeom ria igual uma criança.
- Ficou louco, criança? - pergunto meio bravo e me viro pra ele.
Ele, sem dizer nada, pula em mim de novo. Dessa vez estávamos frente a frente.
Coloco minhas mãos em suas nádegas com a desculpa de o segurar.
Ele enfia seu rosto no buraco de meu pescoço e arrepio ao sentir sua respiração. Ele ri da minha situação.
- Será que vamos ter outro casal aqui, minha gente? - Jae grita.
- Agora só falta Markson oficializar. Aí todo mundo fica feliz em casalzinho. - Jinyoung continua.
- Eu sou um ninguém agora?
- Cala a boca, Jaebum. Você e a Jade já estão desenrolando.
- Tá louco, Jr? - Jade olha assustada pra gente.
Percebo que Mark ficou quieto o tempo todo. Ele não falou com a Jade aquela hora, porque, provavelmente, aconteceu alguma coisa. E pelo visto foi alguma coisa com JB.
Yugyeom infelizmente se solta de mim e sai da piscina. Vou até Mark que estava parado com os cotovelos encostados na beirada da piscina.
- Vai me falar o que aconteceu? - pergunto sério.
- Não aconteceu nada. Eu só não consegui falar pra ela.
- Você voltou muito rápido de lá, hyung. - a gente conversava quase sussurando.
- É porque eu desisti antes de chegar no quarto dela. - ele para de falar e o encaro, sem acreditar em suas palavras. - Eu tô falando sério, BamBam. - ele fala alto e todos olham pra nós.
Saio de perto dele e saio da piscina, o deixando sozinho. Pego minha toalha rápido e entro na casa, indo para o quarto me trocar.
Eu odiava o fato do Mark não querer me contar. Ele sempre me conta tudo e eu sempre conto pra ele.
Ele é a pessoa que eu mais confio e agora ele não confia em mim pra falar a verdade. O que eu fiz de errado?
Adm/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap || Mark Tuan
Hayran KurguMark e Jade tem sentimentos correspondidos, mas não se assumem. Jaebum é apaixonado pela garota, que só o enxerga como amigo. Mas ele não vai desistir, vai fazer de tudo para Jade mudar seu conceito sobre ele. Será que ele vai conseguir? Será que...