°P.O.V. Mark°
Todos ainda olhavam pra mim. Já cansado de ver todos os olhares virados diretamente pra mim, saio da piscina e vou direto para o quarto onde BamBam estava. Eu já não aguentava mais segurar isso pra mim, precisava contar pra ele.
Entro no quarto e ele se secava.
- Posso conversar com você? - falo meio cabisbaixo.
- Decidiu querer me contar o que aconteceu? - pergunta bravo.
- Sim. - sento na cama.
Ele vem até meu lado e se senta.
- O JB. Ele gosta da Jade e eu não quero tirar a chance dele de poder ter ela. Eu gosto do JB e não quero ver ele mal.
- Mark, eu entendo você, mas a Jade gosta de você. Ela não vai querer nada com o Jaebum, porque ELA GOSTA DE VOCÊ. - ele quase grita.
- Tá, mas sei lá. Eu me sentiria mal.
- Esquece isso. Agora vamos lá pra baixo, porque o cheiro da comida tá maravilhoso. - ele se levanta e sai do quarto. Tempo depois eu saio também.
Fico em pé ao lado da porta, pois não acho lugar para sentar. Em um sofá estava BamBam, JB e Jade e no outro estava Junior, Jae e Gyeom.
- Mark, o que você trouxe pra mim? - Jade pergunta olhando diretamente em meus olhos e sorrindo.
- Marshmallow e Nutella. - digo sério.
- Eu te amo, Mark Tuan. - ela fala sério também e depois sorri.
Dessa vez eu não consigo segurar e acabo sorrindo. Como essa menina consegue mexer tanto comigo?
Finalmente a comida fica pronta e vamos todos para a cozinha. Nos sentamos na mesa como uma família feliz.
- O que vamos fazer depois do almoço? - Jade pergunta.
- Vamos deixar o Mark escolher. Ele tá muito quieto. - Jackson ri.
Todos olham pra mim rindo com expectativa. Dou de ombros.
- Fala aí, Markinho. - JB sorri.
- Sei lá. Escolhe aí.
- Por que tá quieto hoje? - Youngjae pergunta.
- Só estou com sono. - minto.
BamBam olha pra mim com uma cara de "eu sei que você 'tá mentindo".
[...]
Tempo depois do almoço, todos entraram na piscina. Eu fiquei apenas do lado de fora, com os pés na água.
Jade veio até mim e ficou segurando em meus pés como se estivesse se equilibrando na água.
Ela estava tão linda. Seus cabelos longos e castanhos molhados, seus olhos azuis estavam mais brilhantes, seu sorriso lindo e bem branco estava radiante. Eu não conseguia parar de olhar pra ela. A mesma fecha os olhos e joga a cabeça para trás, ainda segurando meus pés. Ela molha mais seus cabelos e depois olha em meus olhos. Ficamos nós encarando por um tempo até ela sorrir pra mim e eu sorrio de volta.- Entra. - ela pede fazendo bico.
Faço que não com a cabeça.
- Por favor. - faz bico de novo.
Reviro os olhos sorrindo e entro na piscina. Ela pula em meu colo e envolve os braços em meu pescoço.
- Me leva no BamBam. - sorri.
- Virei escravo agora? - sorrio também.
- Aham.
Vou com ela até o BamBam, que conversava com Yugyeom com cara de idiota apaixonado.
Ela pula em seu colo, tirando ele do transe.- O que você quer, garota? - BamBam pergunta.
- Vim só te abraçar, oppa. - sorri. - E cortar o clima de vocês.
- Que clima? A gente tava conversando sobre filmes, man. - Yugyeom dá de ombros.
Percebo que BamBam se sentiu mal pelo jeito que Yugyeom disse, então decidi mudar fazer algo para mudar o clima.
Seguro nos braços de Jade e tento a soltar de BamBam, dizendo para ela deixar meu homem em paz, mas para me atrapalhar, Jackson vem até mim e pula nas minhas costas.
- Virei encosto agora? - pergunto rindo.
Jade de BamBam e vem até mim também. Jackson por trás e Jade pela frente. BamBam grita algo como "quero também" e pula em mim. Eu caio pra trás, afogando com todo mundo.
- Vamos fazer guerra de galo? - JB se aproxima sugerindo.
- Eu quero. - Jade diz, já subindo nos ombros de JB.
Me sinto incomodado e saio da piscina.
- Aonde você vai? - Jade pergunta.
- Vou lá no quarto e já volto.
Pego uma toalha e tiro o excesso de água antes de entrar na casa. Eu tinha deixado meu celular no quarto, então vou até lá pega - lo. Recebo uma mensagem de minha mãe dizendo que faria turno o dia inteiro no trabalho e que voltaria só amanhã de manhã. Ou seja, eu passaria a noite sozinho em casa. Enfim, pego o celular e vou até a cozinha. Pego um copo d'água e me sento. Jade aparece na cozinha.
- Você 'tá estranho hoje. - ela diz vindo ao meu lado.
- E-eu não. Quer dizer... Estranho como?
- Mais quieto do que o normal. E uma hora 'tá bem, sorrindo e na seguinte fica quieto de novo e sai de perto de todo mundo. Está acontecendo alguma coisa? Pode me falar. Estou aqui pra isso. - ela se senta.
- Não é nada. - abaixo a cabeça.
- Eu te conheço, Mark. - me olha com a típica carinha de cachorro.
- Tenho tanta coisa presa em mim. Isso tudo é como um grito. Um grito que eu tanto soltar, mas sinto que não posso. Um grito ensurdecedor. E eu tanto gritar, mas as oportunidades sempre se vão. Quando eu crio coragem para solta - lo de mim, nunca da certo, sabe. Então eu decidi segurar esse grito. Assim eu não faço mal a ninguém. - me abro totalmente com ela.
Ficamos em um silêncio incômodo por um longo tempo. Eu via que Jade não tinha palavras, e, sinceramente, eu não queria que ela dissesse nada. Decido quebrar esse clima horrendo.
- Vamos voltar pra piscina? Eles devem estar preocupados conosco. - digo me levantando e estimando a mão para ela.
Ela segura em minha mão e vamos.
Demorei, mas voltei! So sorry guys... Não desistam de mim plz <3
ADM/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap || Mark Tuan
FanfictionMark e Jade tem sentimentos correspondidos, mas não se assumem. Jaebum é apaixonado pela garota, que só o enxerga como amigo. Mas ele não vai desistir, vai fazer de tudo para Jade mudar seu conceito sobre ele. Será que ele vai conseguir? Será que...