Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi jogar minha mochila no chão e deitar e pensar de como a sua segunda semana tinha mudado tão rápido. E pensar em Samantha.
Ele não parava de pensar nela.De como ela teria falado com ele. Ele não esperava chegar amanhã para conversar mais.Chegando na escola ele vai até o ponto onde fico isolado.
E esperou ela chegar.
Começou a chover
E ela não chegava.
Todo mundo ia para debaixo de uma árvore ou debaixo de alguma coisa.
E ele la debaixo da chuva.
Ele vê o carro de Sam e ela vê Bob.Sam-Bob o que faz nessa chuva!?!?!.
Bob-Te esperando.
Sam-........ok Vamos pra aula.
Bob- ok.
Sam-porque você ficou me esperando la.
Bob-queria terminar a nossa conversa.
Sam-ah...... esqueci de pergunta. Quantos anos você tem?.
Bob-13
Sam-13 so que vou fazer aniversário mês que vem... ai eu vou ter 14.
Bob- legal.
Sam- você não é muito de falar né.
Bob-não
Sam-que nem eu hehehe.
Bob-he.
Sam-....... gostei de você. Vamos ser amigos.
Bob-...... Vamos......
Bob & Sam. A partir daquele dia Bob e Sam não sabiam o que o destino iria reservar para eles.
Bob-o que amigos fazem?
Sam-você nunca teve um amigo se quer?????.
Bob-amigos homens eu tive. Só não com menina.
Sam-nossa.... como era seu passado na sua antiga escola.
Bob-era triste NA escola era triste. Porque eu não falava com ninguém.... eh.... todo dia faziam bullying comigo.. por que eu era gordo.
Me chamavam de :sem mãe, sem pai, jogava lixo dentro da minha bolsa,você nunca vai ser ninguém da vida seu gordo filha da puta, baleia, balofo. Eu sofria com isso mas não contava pra ninguém tinha medo de fazer confusão e alguém morrer por causa disso.Sam-nossa...... não se preocupe.... vai ser diferente e so não fazer amizade com ninguém só comigo. Vou lhe dar uma amizade de garota que você nunca vai esquecer.
Bob-.... obrigado.... ninguém tinha feito isso por mim. Posso contar com você.
Sam-pode pra tudo.
Bob sente algo muito especial no seu corpo e Sam também sente. Os dois se olham mas ninguém fala o que sente pois bem.. São tímidos.
Bob chegou em casa mais feliz. Por ter feito uma amizade com uma menina. Bob não se contém e começar a dançar de felicidade...E passa a noite dançando.
Basta esperar o que irar acontecer a amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que uma amizade
RomanceUma amizade pode se torna numa verdadeira história de amor.