Em minha caminhada, cometi um dos maiores erros de minha vida,onde pude perceber, os perigos que te levam a curiosidade.
Falar em religião,é mergulhar no enigmático,e você, acaba despertando certas curiosidades,aconselho, a vocês leitores, para que não cometam os mesmos erros que vim a cometer,mas também, acredito que Deus teve misericórdia de minha alma, e da minha, tamanha ignorância.Entrei para o mundo do candomblé, através de um amigo,que ao comentar comigo, certas coisas, que se passavam no culto afro, que ele frequentava, foram despertando minha curiosidade, coisas que vi que foram relatadas na Bíblia.
E esse amigo,me contou sobre uma parte do culto que ele participava, que roupas levitavam sozinhas, e que ainda por cima falavam com a gente,e se passando como seres que viveram na terra,
e se diziam nossos ancestrais,e pelo fato, de eu ser muito teimoso,pensei comigo mesmo, roupa que fala sem ninguém ali estar, a teimosia é um dos piores males do ser humano,
Realmente esse culto no candomblé se chama culto à babá egun,Antes de abordar esses fatos, queria falar também,de uma senhora que ainda hoje em vida,manifestada por estas hostes do mal, quando incorporada,joga um litro de álcool no corpo, e da consulta,mas é mas uma das estratégias de intimidação de Lúcifer, para impressionar seus adversários,
Nunca se esqueçam, satanás precisa de álcool, e a matéria, de um ser humano, para tal prática de intimidação.
Elias orou, clamou, e o fogo desceu dos céus,Certa vez, fiquei abismado, pois ouvimos, e aprendemos tudo em relação ao inimigo de nossas almas, nas escrituras sagradas,mas quando vamos para a pratica, viver essa realidade, temos a oportunidade de entender,quando o Senhor nosso Deus, nos orienta, quanto a vigilância pra que não venhamos cair nas ciladas dos nossos inimigos.
Certa vez ali naquele centro espírita, pude presenciar uma guerra,uma batalha espiritual, que estava sendo travada,ali naquele momento,entre duas pessoas tomadas por forças malignas, hostes espirituais do mal, e numa demostração de força,esse espírito com nome de Maria Padilha desafiou seu arqui rival, quebrou uma garrafa, apontou o dedo para essa garra toda em caco de vidro e fez com que os cacos de vidros se deslocassem de um lugar para o outro cerca de uns 8metros sem ninguém por a mão e estar por perto,mostrando ali sua força para mover os elementos,e em voz alta gritando eu sou diabo é dizendo para os que ali estavam, aquele que me desafiar eu mato, e outro homem, tomado por um espírito que bebia cachaça pelo seus ouvidos,causando medo nos que ali estavam, de tal maneira que todos que ali estavam,com seus olhares de medo,olhar de pessoas que foram intimidadas por forças,por uma demonstração de que seus inimigos, e aquele que não viessem a seguir da maneira exigida, iriam sofrer cobranças severas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Deuses & Santos
SpiritualVocê vai mergulhar no desconhecido e descobrir fatos que aconteceram em minha vida, que pude presenciar no mundo espiritual. Revelações, visões, no qual venho guardando, tentando entender e compreender através da fé. E o que é a fé, o firme...