perigo das curiosidades continuação

24 6 1
                                    

Participando de religiões

Vi com meus próprios olhos, numa divergência de idéias desta senhora com sua vizinha, devido a árvore da vizinha estar ultrapassando para seu quintal, a mesma comunicou pedindo para que a vizinha viesse a podar pois estava caindo muitas folhas em seu quintal.

____ A vizinha _____
A vizinha respondeu dizendo que não ia podar árvore nenhuma até por que teria envolvimento com traficantes locais.
___ A senhora ___
Então essa senhora devido ser zeladora de um centro espírita respondeu, vou te amostrar então.

E eu ali presenciando, e como estava lá iniciando e me dedicando me lembro quando ela pegou e começou a rezar aquela árvore, uma semana depois estive lá novamente chegando lá pude presenciar com meus próprios olhos, a árvore estava seca, e não só seca estava morta, aí pude comparar com a passagem que citei anteriormente, em relação a figueira.

Essa senhora era conhecida uma amiga, e ainda é, por que ainda faz parte do mundo dos viventes, por falar nome todas as vezes que eu estive conversando pude presenciar certos fatos.
Certa vez, levei uma amiga,que ao saber de tudo isso, e de tanto ela me pedir, pois queria fazer uma visita , ao chegar naquele recinto,numa distância de uns 9 metros,
está senhora em seu natural, ainda não teria iniciado suas atividades espirituais, pronunciou, menina quem e jaci ? e a menina respondeu era meu esposo que faleceu.
Então a senhora fez outra pergunta quem é Décio? E a menina respondeu, e o nome do meu pai que faleceu.
E a senhora respondeu eu sei, ele faleceu de câncer,e aquela menina caiu em plantos começou a chorar.
O que eu quero mostrar,pra você leitor com tudo isso,qual seria minha intenção,primeiro, nunca subestime o inimigo de vossas almas,e a maneira que você acaba se envolvendo eu comecei a chegar num ponto que achava no meu interior que estava ajudando as pessoas, me sentia agraciado quando via certas pessoas agradecerem por ter resolvido tais fatos.
Uma coisa também que aconteceu, quando essa senhora encorporada, com seus espíritos, me chamou e falou você vai conhecer o atual esposo dessa menina,e o nome dele ela citou ali na hora, e disse ele está nesse momento em caxias, um município do Rj, e disse ele está fazendo uma coisa errada nesse momento, e me afirmou, você vai conhecer o pai dele, e daqui um seis meses vai descobrir que ele está com câncer.

E se passando os seis meses lembro-me quando ele colocou a cabeça sobre o carro e estava chorando, aí eu falei já sei o problema que você está passando, seu pai está com câncer, e ele naquele momento ficou abismado e disse como você sabe disso? E eu respondi. eu já sabia a uns seis meses atrás.
É

quanto a isso, que você leitor deve vigiar, quanto a essa sensação de poder, você aos poucos vai se envolvendo, e cada vez mas vai se aprofundando e quando vai perceber já está mas do que envolvido, é tipo uma falsa amizade, que vai deixando você a vontade e achando que faz parte daquele ciclo, você passa a criar vínculo,um tipo de amizade como se os espíritos estivesse satisfeito com você.

Fomos também a um cemitério, no qual um rapaz ficou vários dias enterrado, com a cabeça lógico do lado de fora, e as mãos te também, uma cova bem rasa, era mas pra fazer certos preceitos esse rapaz era conhecido por nome de Paulo do diabo, foi tudo pago aqueles administradores estavam ciente.

Após os dias que se passaram, o rapaz que fez os preceitos veio agradecer dizendo, que lúcifer ficou satisfeito, e o rapaz que havia cortado os bichos também teve uma recompensa ele ganhou na loteria, isso não é ficção e fato real comprovado.

Espero que você leitor possa refletir em tudo antes de subestimar o inimigo de vossas almas, e saiba que só através da oração e o nome de Jesus, que se combate com essas forças, e digo tudo e força mas só Deus é poder.

Darei continuidade espero que esteja gostando, e através de suas críticas é que eu vou aprendendo a lhe dar com vocês amigos irmãos e leitores, a paz a saúde e a prosperidade esteja em sua vida,e ainda esse ano terás uma vitória.

Quem puder me ajudar na divulgação, estarei grato abraços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Entre Deuses & SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora