i want to be ur friend

250 46 29
                                    

Hoje eu fui encontrar Jungkook no parque, embaixo da árvore, como sempre fazemos.

Mas ele não estava lá.

— Jungkook?

Ninguém respondeu.  

Achei que havia chegado muito tarde, mas ainda era cinco horas e dezoito minutos.

A essa hora ele já deveria estar aqui. 

Comecei a caminhar pelo parque todo.

Depois de vários minutos o procurando, escutei uma voz alta vindo do lago do parque.  

 — "Entende mesmo, príncipe?"

Era Jungkook.

Ele estava péssimo, com o seu livro na mão direita, e na esquerda segurava uma garrafa de cerveja.

— Jungkook?

— "Entende mesmo, príncipe? Entende como é ser arrancada de tudo o que ama, forçada a ser outra pessoa?" — Jungkook voltou a falar, como se não tivesse sido interrompido. Percebi segundos depois que ele estava lendo em voz alta. — "Mentir a cada minuto de cada dia pelo resto da vida? Saber que há algo errado com você?"

 — Jungkook... você está mal. — disse fechando o seu livro e jogando a garrafa no lixo.

— Eu sempre estou mal. Mas dessa vez estou fisicamente também.

— Jungkook, o que houve?

— Longa história que não interessa pra você. — respondeu pegando o livro da minha mão e o apertando.

— Mas somos amigos... e eu tenho tempo.  

 — CALE A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA DE MIM! VOCÊ NÃO É MEU AMIGO! — gritou e jogou o livro no chão, começou a pisar, esmagar e chorar.

— Mas eu posso saber. Eu quero ser seu amigo. — sorri limpando suas lágrimas.  

~~

eai galera do whatsapp

park;❀ [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora