Vida nova.

659 24 0
                                    

Quando chegamos na casa nova, sim, nós haviamos se mudado para Atlanta na Geórgia, escola nova amigos novos e principalmente vida nova.Para mim não fazia diferença a gente se mudar ou não, era só mais um dia normal do ensino médio, no terceiro ano.
Na outra escola mal conhecia meus colegas, e muito menos não tinha amigas.
Eu preferia ficar sozinha, era bem melhor, do que muitas amigas falsas do meu lado.
Era eu, meu tio, que adotou eu e minha irmã mais nova, depois que nossos pais se foram, eles nos abandonaram, meu tio assumiu a nossa guarda, só que nós nem nos víamos, a é, não pode esquecer do Piper, meu cachorro de estimação(um labrador).Meu tio era policial e quase não parava em casa, e eu cuidava da minha irmã Melissa.
Ela era tudo o que eu tinha.
Megan-Melissa, venha jantar.
Ela desceu às escadas.
Melissa-amanhã você vai a aula?
Megan-claro, depois que te levar para a escola, agora sente-se na mesa.
Arrumei a cadeira para ela sentar.
Megan-advinha o que eu fiz especialmente para  você?
Ela ficou pensando.
Melissa-hum...Pizza?
Megan-nao, é uma coisa que você gosta muito...Muito.
Melissa-lasanha!
Ela ficou toda sorridente.
Megan-sim.
Ergui os braços.
Começamos a comer.
Melissa-ta uma delícia.
Falou ela de boca cheia.
Depois que terminamos de comer, eu lavei a louça, e coloquei a Melissa para ir dormir.Ela já estava na cama.
Megan-hora de ir dormir, gatinha.
Melissa-não to com sono.
Megan-Você tem que ir dormir, como amanhã você vai para a aula, ver os namorados?
Sorri para ela.
Melissa-eca, que nojo.
Dei uma risada.
Fui se aproximando, e cobri ela.
Megan-ta bom...Hum...As suas amigas novas.
Melissa-não quero amigas novas, quero as velhas.
Falou ela emburrada.
Megan-aposto que você terá muitas amigas legais.
Dei um beijo na testa dela, levantei da cama e apaguei a luz.
Megan-agora durma.
Me virei e ela me chamou novamente.
Melissa-Megan!
Megan-o que?
Melissa-te amo.
Sorri.
Megan-também te amo.
Ela se virou para a parede foi dormir.
Eu fui para meu quarto dormir também.

Maluca,igual a você-Chandler Riggs.Onde histórias criam vida. Descubra agora