Prólogo

785 16 9
                                    


Em meio aos lençóis acolchoados com palha, como vocês podem ver estão duas pessoas. O maior é um virgem de 18 anos chamado Sora, e a garotinha fofa que está com ele se chama Shiro, e tem 11 anos. Não estão dormindo em uma cama esplêndida ou trajando roupas reais, mas por incrível que pareça, esses dois são os reis de Elkia. Realmente faz sentido, os reis da raça mais fraca de todas em Disboard dormirem no chão, depois de tantas apostas idiotas que o antigo rei (Denominado Rei louco ou Rei idiota) fez, perdendo grande parte do território e das riquezas. 

Uma garota vestida com roupas um tanto pequenas entra no porão onde os irmãos estão dormindo. Está é Stephanie Dola, a neta do antigo Rei. Tem peitos fartos, mas a cabeça é oca. Parece ser emocionalmente bipolar e descontrolada. Por ficar desafiando os novos reis em jogos, e sempre perder as apostas, agora é uma serva deles.

 Por ficar desafiando os novos reis em jogos, e sempre perder as apostas, agora é uma serva deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oque vocês estão fazendo aqui? Vocês deveriam estar se arrumando para o discurso... - Steph gritava enfurecida. - Eu fui uma idiota em acreditar em vocês... - Ela se lamentava, chorando.

Sora se espreguiça, se levantando. - Que horas são, irmãzinha? - Ele pergunta bocejando. Shiro, ainda sonolenta, coçando o olhinho, confere no celular. - 34h e meia, nii... 

- Mas que tipo de horas são essas? Vocês são um fracasso total! - Steph os repreende.

- Hum? Você acha que nós somos um fracasso total? - Questiona Sora - Quer dizer que você está desmerecendo todo o esforço do seu avô idiota, que acreditava que um futuro rei poderia sim salvar a Imanity? - Sora encara ela com um olhar repressor.

- N-não é isso... M-meu avô acreditava no potencial da Imanity... - Steph ficava sem jeito.

- Steph, você ainda não confia em nós? - Shiro falava com sua doce voz. - Não precisa ficar com medo, porque o Kuuhaku nunca perde! - Shiro falava animada.

De repente uma serva de uma raça diferente, Flugel, que tinha um aspecto de anjo, porém suas asas ficavam na cintura, uma auréola sobre sua cabeça. A raça Flugel era considerada uma verdadeira arma de guerra, mas depois que Tet assumiu como Deus de Disboard, e não existiram mais guerras, tal raça começou a investir em conhecimento. Jibril (a serva flugel deles) é obcecada por qualquer tipo de conhecimento.

 Jibril (a serva flugel deles) é obcecada por qualquer tipo de conhecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Game no Life - O jogo continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora