Todos aplaudiam e gritavam, contentes com a inusitada estratégia dos reis que tinham. Foi o suficiente para garantir a confiança do povo novamente. Sora e Shiro se viram, e saem andando, de mãos dadas. O povo gritava: "Kuuhaku, Kuuhaku!". Steph acompanhava, como sempre espantada com a capacidade de seus mestres. Jibril babava, tendo espasmos de tanta admiração aos reis, sentia prazer com qualquer demonstração de sabedoria. A verdade é que Sora nem havia contado tudo, apenas o suficiente para garantir a confiança da Imanity.
A porta se fechava, e os dois caíam no chão, suspirando como se houvessem segurado a respiração todo esse tempo, tão aliviados quanto alguém que prende as fezes durante 4 horas e chega em casa finalmente, o ápice do prazer do alívio, como se a alma deles houvesse saído...
- JÁ CHEGA DE TANTO EXAGERO! - Grita Steph para os dois deitados no chão, abraçados e trêmulos.
- Nii... Nós conseguimos... M-mas foi tão... - Os dois irmãos falam em coro - Assustador. Humanos são assustadores! - Steph sente-se alfinetada.
Chega Hatsuse Izuna, uma garotinha com orelhas e rabo de lobo, pertencente à raça dos Warbeasts, que são uma espécie de meio-animais, que Sora particularmente tinha um fetiche, e Shiro também achava extremamente fofa. Só em olhar para ela, os dois irmãos se levantam rapidamente, com todo o vigor para apalpá-la e desfrutar de toda sua fofura.
- Nyaaahn, Izuna-tan é tão fofinha... - Suspirava Shiro.
-Irmãzinha... É por isso que digo que o que governa o mundo... É a beleza! - Declara Sora, confiante. Os nervos do velho Hatsuse Ino, avô de Izuna, são atiçados, sua musculatura modifica-se, dando de se perceber seu descontentamento com a atitude dos irmãos.
- Mas, Sora... - Stephanie Dola fala, interrompendo as carícias na Izuna-tan. - O que vai fazer agora? Se Feel viu todo o jogo contra os Warbeasts, ela provavelmente contará aos elfos... Por mais que você a controle, não há garantias do que os elfos podem fazer... Eles podem nos dominar a qualquer momento...
- Steph... - Sora a interrompe, com um olhar irônico - Você não entendeu mesmo nada... Eu já expliquei que eu tenho controle sobre as memórias dela. Deste modo, podemos modificar as informações que ela obteve, e usar isso a nosso favor... - Ele sorri.
- Ela é uma Steph... Não tem por que esperar muito dela. - Shiro fala, com um olhar irritantemente gentil, o que chega a ser contraditório.
- E-ei! Não usem meu nome como se fosse um adjetivo ruim! >o< - Steph protestava o insultos. - Então... Vocês vão ir até Elven Gard e tentar dominá-los? - A garota começa a se desesperar, levada pelas emoções - Eeeeeeh?! V-vocês são loucos? Os elfos são a 7º raça na colocação dos Exceeds, por conta da sua grande afinidade com magia! É muito perigoso invadir desse jeito, vocês deveriam...
- Steph... Você é barulhenta - Shiro reclamava com a voz baixinha, tapando as orelhinhas com suas mãos. Steph chora ao perceber que todos a ignoravam.
- Não há do que se preocupar, nós não vamos até Elven Gard... - Sora diz sorrindo, enquanto todos os outros parecem estar mais aliviados, em especial, Stephanie Dola, que estava quase morrendo de preocupação. O rei da Imanity senta-se no trono, com sua rainha no seu colo, bem acomodados e conclui. - Nós vamos sentar e esperar que venham até nós!
- M-mas oqueeee?! - Steph cai para trás, chorando, porém era a única que não confiava nos planos dos irmãos, já que todos os outros presentes na sala pareciam bem relaxados, pois sabiam que o Kuuhaku nunca perdia.
[Nota do autor]: Vou tentar colocar trilhas sonoras, pois eu particularmente adoro elas, dão emoção à coisa. Recomendo "Kings Plans", que na minha opnião é a trilha sonora mais épica na hora de uma batalha de estratégia no No Game no Life. Como prometido, vou fazer capítulos menores que o Prólogo, assim desse tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Game no Life - O jogo continua
Fiksi PenggemarSora e Shiro são dois irmãos viciados em jogos, com nenhuma vida social, até que um dia são invocados em um mundo de fantasia onde não há guerra e tudo é decidido por jogos. Os dois intitulam-se Kuuhaku (Vazio), e são conhecidos por nunca perderem...