Três anos depois
Camila estava novamente sentada num sofá, a ansiedade, que Lauren a levou pessoalmente a um psicólogo para tratar, se fazia presente. Essa ansiedade dessa vez não se tratava de um casamento, pelo contrario, se tratava de um nascimento. Logo as manchas vermelhas começaram a aparecer. A latina levantou-se e caminhou de um lado para o outro. Logo uma movimentação foi ouvida quando o elevador se abriu. Todo o ar de seus pulmões saiu, sua morena, sua linda e bela inglesa havia chegado.
- Camz! – Ela andou rápido até Camila, porque ela nunca corria. – Como está tudo?
- Eu não sei, ninguém me fala nada.
- Ela estava sangrando muito?
- Um pouco, Eithan não parava de chorar.
- Posso imaginar. Onde estão seus pais?
- Estão com Mercedes. – Lauren segurou as mãos de Camila e as beijou.
- Vamos esperar e pensar positivo, que vai dar tudo certo.
Quatro horas e nenhuma resposta. Sinuhe já havia ligado umas cem vezes, nenhuma das duas mulheres reclamou das ligações, até porque era filha dela. Lauren em momento nenhum saiu do lado de Camila, as duas pareciam estatuas, a morena não se mexeria até Camila se mexer.
- Por que ainda não nos casamos? – Camila perguntou de supetão.
- Me responda você, foi você quem negou meu pedido. – Lauren respondeu sem pensar.
- Eu te conhecia a duas semanas.
- Foi tempo suficiente para aceitar morar comigo. – Lauren sorriu. – Você quer começar a organizar nossa festa?
- Nós vamos organizar nossa festa.
- Para quando marcamos?
- Junho?
- Não é por causa daquela história do Maroon 5, né? – Lauren sorriu divertida.
- Claro que não. – Camila sorriu de volta.
Camila começou a buscar em sua memoria qual foi o exato momento que percebeu que Lauren foi feita sob medida para ela. Encarou a morena, seu olhar passeou pelos olhos, pelo nariz, pela boca e por fim terminou sorrindo. Sim, ela lembrou perfeitamente quando percebeu que Lauren era sua alma gêmea.
As duas tinham acabado de chegar em Paris, foi a coisa mais louca que Camila já fez em sua vida, claro que depois de contratar uma acompanhante de luxo. As duas se hospedaram num luxuoso hotel, onde Camila descobriu que Lauren não pretendia que ela gastasse dinheiro, então se negou a deixar a morena pagar tudo sozinha. Lauren ria de Camila, sabia que nem se a latina quisesse de verdade poderia pagar a hospedagem. A diária estava saindo a quatro mil Euros, não que Lauren considerasse Camila pobre, mas era um patamar de vida que a latina ainda não tinha, mas Lauren queria dar a ela.
- Vamos dormir um pouco, depois saímos para jantar.
- Lauren! – Camila resmungou ao entrar no elevador. – Existem hotéis mais baratos.
- O melhor, para a melhor.
- Eu não quero dessa maneira. – Lauren franziu o cenho. – Eu realmente estou feliz por estar aqui com você, mas olha tudo isso...
- O elevador. – Lauren respondeu divertida.
- Não, esse lugar, eu não me encaixo aqui.
- Camz, são locais que eu frequento.
- Exato! Eu não tenho porte para isso. Eu gosto de andar de chinelo e jeans, de parar em carrocinhas de cachorro quente e comer muita besteira. – Lauren encarou profundamente Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de luxo - Segunda temporada
FanfictionTrês anos se passaram desde o casamento de Sofia. Lauren e Camila agora tem um relacionamento estável... ou nem tanto.