Capítulo 04

8.1K 591 104
                                    

Primeiramente desculpas por semana passada, acabou que não consegui postar o capitulo, mas hoje até postei um maior. O CAPITULO 05 JÁ ESTÁ NO BLOG (LINK EXTERNO), depois dele terá um epilogo e ai a fic estará terminada. Espero que gostem <3

Lauren sabia que aquele casamento iria lhe dar bastante trabalho, passou a tarde toda organizando o jantar junto com Camila, a latina por mais que tivesse contratado Keana para organizar tudo, ela não deixava sua noiva ficar perto dela, ainda sentia ciúmes.

- Eu não vi a lista de casamento. – Lauren estava terminando de colocar as cadeiras na grande mesa.

- Alguns familiares e amigos próximos.

- Um total?

- Umas cem pessoas.

- Um número razoável. – A morena deu um rápido selinho na latina. – Quer ir se vestir enquanto eu termino?

- Tudo bem. Vou deixar seu vestido sobre a cama. – Camila havia abraçado Lauren, roubando mais alguns selinhos.

- Minha noiva é tão eficiente que já escolheu até minha roupa.

- Na verdade lá tem três vestidos, você pode escolher qual gosta mais.

- Humm precavida.

- Aprendi com uma certa britânica.

- Que britânica esperta.

- Muito, mas as vezes ela é uma chata, briga comigo e fica emburrada.

- Ela está sempre errada quando briga?

- Quase sempre, mas diga isso a ela.

- Vou guardar seu segredo, mas para isso existe um preço.

- E qual seria?

- Um beijo.

- Um beijo. – Camila fez uma pose pensativa. – Acho que é um valor justo.

As duas ficaram se beijando por longos minutos até que um pigarro fez com que elas se afastassem. Vero foi a escolhida para pedir as duas para se vestirem, já que ninguém queria ir chama-las por medo do que iriam ver. A morena estava com a filha mais velha de Sofia em seus ombros, as duas estavam brincando de cavalinho antes.

- Pediram para avisar que se vocês não forem se vestir o jantar vai atrasar.

- Vamos juntas então. – Lauren riu para Camila.

- Ok, esperem, vocês me ouviram? O jantar vai atrasar se vocês não forem separadas e Lauren, sossega a periquita que você vai ter lua de mel para ficar de saliência com a Cabello. Branquelona se veste no meu quarto e bunda de abelha se veste no de vocês. – Mercy soltou uma alta gargalhada no fim da frase de Veronica, ela não entendia o que estava acontecendo, mas Vero se mexia a cada palavra e ela gostava disso. – Parece que sua sobrinha concorda comigo. Vamos pequena, vou te deixar com Lucy para me vestir.

- Ally chegou?

- Disse que está chegando, também algo como Troy dirige como uma vovó e que as crianças estão quase fazendo uma rebelião no carro. Eu adoraria ver essa cena.

- Devo admitir que eu também. – Lauren e Vero começaram a rir.

As duas foram se vestir separadas, após grandes reclamações das amigas. Lauren apenas ria e Camila vezes ou outra rebatia. No fim escolheu um vestido branco soltinho, o jantar aconteceria em um local fechado e aquecido do inverno, então não se preocupou. Pensou seriamente em usar coturnos, afinal ficou andando o dia inteiro organizando as coisas que Camila dizia que estava fora do lugar, mas no fim colocou saltos. Antes que pudesse descer, alguém bateu na porta.

Acompanhante de luxo - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora