Eu jurava que já tinha postado o capitulo 5 aqui, me desculpem de verdade <3
Tem um video de referencia para uma dança que Lauren vai fazer, seria legal assistirem para imaginar mais ou menos como seria. Obrigada amo vocês <3
As duas no fim acabaram não fazendo nada, afinal estavam tão cansadas que preferiram ficar só abraçadas e depois voltaram para a cama. As nove da manhã, Lauren foi a primeira a sair da cama e encontrou Dinah e Sofia na porta, as duas praticamente a empurraram e foram acordar Camila.
- Nossa, bom dia! – Desceu as escadas, a cozinha estava uma bagunça, pessoas para todos os lados, pegou uma maçã e sentou-se no balcão, observando tudo. Era seu casamento, abriu um sorriso largo só de pensar, mas não era apenas seu casamento, era seu casamento com Camila Cabello, a mulher mais maravilhosa, inteligente, engraçada, um pouco desleixada, a mulher que fazia seu coração bater tão rápido e que fazia as vezes o tempo parar. Sabia que Camila seria a mulher da sua vida desde do momento em que dançaram Endless love, percebeu ali que não conseguiria desviar o olhar do de Camila, era como imã. Na verdade ela já sentiu algo diferente ao ouvir a voz da latina no telefone, foi só por isso que aceitou o trabalho, se não trataria de recusar, mesmo sendo Lucy quem indicou. – Eu sempre soube. – Murmurou e deu outra mordida na maçã.
- Sabia o quê? – Veronica apareceu.
- Que Camila era a mulher da minha vida. – Sorriu para sua amiga. Lauren nunca se abria, em muitos anos de amizade Vero aprendeu.
- Agora a minha história sobre o mundo ganhar cores depois que peguei aquele táxi com Lucy faz sentido?
- Um pouco. – Lauren gargalhou.
- Você está feliz? – Vero me encarou.
- Muito.
- É, depois da lua de mel vem os bebês.
- Cadê o seu?
- Bom, está a caminho.
- Como assim?
- Sem muita expectativa, mas fizemos a inseminação, mas decidimos esperar pelo menos três meses para saber se deu certo.
- Quem diria, Veronica Iglesias sendo mãe.
- Eu não diria. – Vero soltou uma risada. – Eu faço tudo por essa mulher.
- Somos trouxas?
- Sim, vocês são duas trouxas. – As duas viraram e Normani estava se servindo café. – Bom dia, suas trouxas.
- Olha quem fala, se apaixonou antes mesmo de ser notada.
- Eu não estava apaixonada, só interessada.
- Dinah te faz bem, Mani. – Lauren acabou falando em voz alta oque pensou.
- É, você estava precisando de uma mulher durona. – As três gargalharam.
- Coloca durona nisso. – Normani bebericou seu café.
As três ficaram ali conversando e rindo, lembrando do passado e fazendo brincadeiras entre si. No fim Eithan se juntou as três e acabou sendo zoado também, mas Lauren o defendeu.
- Uma pergunta importante, alguém sabe do meu vestido? – Os três ficaram com os olhos arregalados e Lauren percebeu naquele momento que eles poderiam ter problemas.
[...]
Camila estava no quarto, Dinah colocou uma mascara facial na latina e pepinos em volta dos olhos, ela havia dormido pouco então estava com olheiras. A latina estava extremamente nervosa, mas tentava não transparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de luxo - Segunda temporada
FanfictionTrês anos se passaram desde o casamento de Sofia. Lauren e Camila agora tem um relacionamento estável... ou nem tanto.