Treinamento
🏹💘Larissa:
Ainda sentada na frente de Laycha no Museu fechado, ouço sua explicação sobre tudo do meu passado, sem acreditar que para ser protegida de meu pai, minha mãe Biológica a Deusa Afrodit me entregou a minha mãe Ana
- Agora um de nossos irmãos que também é filho de Hades, acredita que você é uma ameaça ao legado dele, ao trono que ele acredita ser dele....Lucas e Luke os gêmeos que nasceram a pouco tempo mas eles de desenvolvem rápido por ser.....
Ela dar uma pausa- o que foi?
Pergunto observando sua cara de confusão- quando a mãe disse que estava grávida deles....você estava lá...Não sei como e ninguém estranhou...Mas estava...como você fez isso?
Pergunta ela e sem saber o que dizer- o que acontece se eu não quiser me envolver nessa merda toda?
Pergunto- O mundo virará um caos Lucas é muito cruel, ele lideraria exércitos de demônios e teria todos os reinos para ele.
Era isso que minha mãe sempre dizia não deixe o caos acabar com tudo eu achava que era uma metáfora por minha "falta de educação" , não deixarei crianças, humanos e monstros pagarem por minha culpa- Me treine.
Digo fria me levantando- e se eu não quiser?
Ela pergunta me encarando, logo me aproximo dela pegando sua asa direita e puxando até escutar um estalo seguido de um grito dela, assim ela me obedeceu passamos dias treinando intensivamente em uma fazenda isolada de tudo hoje estou com um pressentimento sinto como se tivesse alguém me observando- Como entra no Inferno ?
Pergunto enquanto treinamos usando magia- só fui lá uma vez...É bem arriscado mas tenho um mapa..era do meu pai Eros.
Ela desvia da minha Magia- não somos irmãs gêmeas?
Pergunto- eu quase morri quando nasci, Eros me salvou e me adotou como sua filha.
Ela diz- Não me importo.
Escuto um Barrulho e me viro Jogando minha Magia vendo um vampiro com a boca cheia de sangue- Olá.
Ele diz sorrindo antes que eu me vire para trás aquele mesmo demônio que matou minha mãe segurava meu pescoço enquanto eu estava de costas para ele- Não importa o quanto treine..Não vou deixar você tomar o que é meu.
Sinto uma dor forte, ele havia passado uma espada em meu pescoço e vi escorrer sangre negro, no fundo a voz de Laycha Gritando, Caio no chão quase apagando olhando a cara da aquele vampiro que veio junto ao demônio , fico inconsciente e a imagem que se passa na minha cabeça é de um jovem igual aquele vampiro com alguns detalhes diferentes , sorrindo para mim- Larissa?
Escuto uma voz era de Laycha,me levanto pegando meu pescoço e agora só havia uma cicatriz- eu morri.
Digo- não, você ficou inconsciente, você não pode morrer.
Fico surpresa
- você é a própria morte.
Ela diz e não deixo de perceber seu braço todo ferrado mas não me importo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades (Em Revisão)
RomanceA filha de Hades O inicio de uma aventura sem saber que é filha do mais temido Deus da Grecia seu mundo mudaria totalmente quando descobre que todo seu passado não passou de uma mentira Será se o mal conrronperria o coração caótico da Jovem ou se...