Larissa :
Sou arrastada por Lucas até a sala principal, o plano é achar o ponto fraco se não a morte é certa, a minha morte
- garota maldita eu já disse para não mexer nas minhas coisas.
Ele diz apertando meu pescoço e me joga no chão e começa a socar minha cara, está perto dele me faz sentir um lixo me faz duvidar de mim mesma e após isso ele me olha com aquele olhar totalmente preto e logo apago
Acordando na minha antiga casa só que Laycha estava lá ela vai pro meu quarto e Lucas aparece fico em desespero- Por favor não faz isso.
Digo chorando ao escutar o som do pescoço de minha irmã quebrando caio no chão sem poder fazer nada e vejo ela morta ao tocar no seu sangue olho para cima e não era mais a casa estava em um lugar apocalíptico tudo devastado e em cinzas vejo minhas outras irmãs mortas, será que isso é real escuto um barulho olho para trás e era Piedro e até as dele Lucas- Larissa...eu te...
Antes que ele termine a frase Lucas corta a cabeça de Piedro deixando o corpo cair no chão e os demônios vinham para cima comer- NÃÃÃÃO.
Grito rouca mas eles não saiam e quando saíram era tarde de mais, tento usar minha magia para acabar com esses sentimentos mas era falha- Não se iluda irmã.
Lucas disse, mas se isso for uma ilusão...ou pode não ser olho para o céu vermelho aonde a chuva já tomava tudo- ME TIRE DA AQUI.
Grito e logo escuto um barulho muito altoPiedro :
- certeza que vai funcionar né, não quero ficar preso na sua dimensão espelhada.
Digo a Cupid na qual ajeitava seu espelho para ir até Larissa- certo, você apenas localiza ela e depois mandar um sinal com sua magia para irmos atrás de vocês.
Cupid diz- sim entendido.
Digo e encaro o espelho e entro, estava em um local aonde haviam várias pessoas presas a cruzes eles gritavam molhados de sangue, alguém vem minha direção era um demônio com armadura preta então o atinjo com magia atravessando sua cabeça ele cai no chão e visto sua armadura, começo a andar e encontro uma mulher com metade do corpo em decomposição em um vestido de noiva- posso saber aonde o belo rapaz está indo?
Ela pergunta circulando ao redor de mim me analisando- Casa de Hades....Sabe onde fica?
Pergunto- darei a informação de me der sua alma.
Ela diz- tá bem.
Digo e ela me olha confusa- foi fácil essa.
Ela diz se aproximando de mim e me beijando, sinto sua magia negra dentro de mim quando ela se afasta nada acontece- O que aconteceu?
Ela pergunta nervosa vendo que nada acontecia- isso é bem engraçado, Eu não tenho alma, agora diz aonde fica.
Pego a espada que estava junto a armadura e ameaço a noiva cadáver- caminhe na estrada de Sangue, ela levará direto para casa de Hades.
Ela diz e uso minha magia a prendendo em uma das cruzes vou embora escutando seus gritos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades (Em Revisão)
RomanceA filha de Hades O inicio de uma aventura sem saber que é filha do mais temido Deus da Grecia seu mundo mudaria totalmente quando descobre que todo seu passado não passou de uma mentira Será se o mal conrronperria o coração caótico da Jovem ou se...