Nos vimos acena da Leticia e o Eduardo se beijando.
Mas na hora que a Nicolle viu eles se beijando passou o capitão do time de Futebol América é ela beijou ele.Eu achei super esquisito pois não imaginaria que ela o esquece-lo tão rápido assim.
Sai correndo é a Leticia começou a zombar de mim!!!
O Eduardo viu a cara da Leticia rindo de mim é ficou meio que triste pois pensava que a Leticia era amiga dela é iria atras dela, ala não fez isso.
Passou um tempo e nada da Bia ir a escola.
Eduardo falou:
- Lé tu sabe cade a Bia????
- Não, é nem quero saber!!!
- Porquê se vocês são melhores amigas tem ate um colar da amizade que você deu para ela!!!- Vou pedir desculpas a ela!!
Passou uma semana e a Bia votou a aula a Leticia pediu desculpas e eu aceitei!!!
Acabou a aula e fui para a praia que eu mais gosto de ir para relaxar e pensar na vida.
Encontrei o Eduardo e ele disse:
- O que eu fazia nessa praia?
- Relaxando
- Eu também
- Mas porque essa praia?
- É a minha preferida!
- Serio?
- Sim
- A minha também
Passou 10 minutos
É aconteceu alguma coisa!Nos se beijamos cem querer!!!
Nós ficamos feliz pois ninguém ter visto!
Eu fiquei super feliz, mas ele disse:
- Quer namorar comigo???
- Mas a Leticia
- Eu não conto para ela que estamos juntos mais termino com ela
- Eu aceitei, mas não sei quanto tempo vou conseguir esconder isso dela, pois ela é a minha Best frendes forever!!!
- Ok
Passou um tempo Eduardo foi escolhido para jogar no jogo de hoje!!!
Acabou o jogo é Eduardo marcou o ponto da vitoria!!
Aconteceu um acidente o Eduardo me beijou na frente de todo mundo do colégio inclusive da Nicole e a Leticia!
YOU ARE READING
Escrevendo meu diário
ActionUma aventura sobre uma menina que se muda para Orlando com 15 anos e ñ tem nenhuma ou nenhum amigo e tem varias dificuldade!