Sweet lips

174 10 0
                                    

Hey, girlss.. cá estou eu antes do tempo com mais um capítulo pra vocês. Tenho certeza que esse vai agradar muito vocês.. a capa já deu o spoiler então nem vou escrever muito haha.
Caso queiram me perturbar no Twitter, falar sobre a fic, me xingar, me amar e etc.. ta ai @laaarizasc
Enjoy it:*

Camila’s POV:

Lucy, Lucy Vives aqui na Califórnia depois de dois anos. Nem nos meus melhores sonhos ou piores pesadelos eu poderia imaginar isso! Justo agora, justo aqui, justo Lúcia.

Gostaria de explicar como estou me sentindo estando na presença de Lúcia novamente, mas a verdade é que nem eu mesma sei o que está se passando dentro de mim. Lucy foi uma das melhores e piores coisas que aconteceram na minha vida. Complicado, não? Pois é.. Acontece que Lúcia cresceu junto a mim, participou dos melhores momentos da minha infância e adolescência.. foi a primeira a me dar flores, a primeira a me escrever uma carta, a primeira a me presentear com uma pelúcia gigantesca, a primeira a lutar por mim e a primeira a partir o meu coração.

Sim, Lucy foi a minha primeira namorada, a minha primeira mulher na cama e, infelizmente, a minha primeira decepção amorosa. Acho que eu preciso me explicar melhor, então aí vai um breve resumo.. Lucy era como irmã pra mim mas sempre me amou, lutou avidamente para que eu a visse com outros, começamos um “namoro” ou um “relacionamento aberto” como preferirem nomear e no auge dos meus 17 anos eu já estava perdidamente apaixonada por ela, mas era orgulhosa demais pra me declarar, e egoísta demais para abrir mão da minha liberdade. Por esses motivos continuamos como estávamos, Lúcia sempre atenciosa, carinhosa e romântica mesmo tendo suas aventuras vez ou outra, e eu sempre sendo uma boa companheira, mas ainda assim agindo como se priorizasse a minha liberdade, o que não era de todo uma mentira, e como se o meu carinho por ela ainda fosse apenas fraternal. Bom, era certo de que uma hora Lucy iria cansar de me ter pela metade.. então eu comecei a demonstrar mesmo que aos poucos o que estava dentro do meu coração.. erro meu. Por quê? Bem, eu descobri que a mais nova aventura de Lucy era Britney, minha arqui inimiga, a pessoa que eu mais detestava na face da Terra e que tentou por diversas vezes tornar a minha vida um verdadeiro inferno. Não saberia explicar em palavras a intensidade da dor que senti ao fazer tal descoberta, mas como boa ariana que sou, não demonstrei meu sofrimento a Lucy, muito pelo contrário..

Flashback on

A aula de educação física estava quase no fim, eu estava saindo do campo com Dinah para o vestiário até que Beverly nos chamou para jogar uma última partida de handball. Dinah prontamente aceitou me puxando de volta para o campo, já que eu jamais negaria uma partida de handball, era o esporte que eu amava e eu era a capitã do time oficial afinal.. mas naquele dia eu teria que recusar.

-Chee, me solta, eu não posso jogar.. daqui a pouco a natação de Lucy acaba e eu preciso contar a ela, esqueceu? - Disse e Dinah logo soltou meu braço.

-É mesmo, chancho.. tinha esquecido que você resolveu assumir sua paixonite aguda pela Lucy tapada Vives.

-Não fala assim dela, chee.. você sabe que eu nunca dei um sinal claro de que estou apaixonada por ela. E apesar de Lucy me conhecer tão bem quanto você, quando se trata da nossa história ela fica meio desacreditada.

-É verdade.. bom, então vai lá, bunduda.. deixa essa paixão explodir no seu peito, faz aquela galinha feliz! - Dinah gritou rodopiando e fazendo um coração com as mãos para logo correr para o centro do campo.

Sai de lá e fui em direção ao vestiário sorrindo com o coração na mão, ensaiando em pensamento como eu contaria pra Lucy que estava perdidamente apaixonada por ela e como eu queria me entregar a ela, somente a ela e mais ninguém. Eu ficava repetindo milhares de palavras na minha cabeça mas nada me parecia bom o suficiente.. depois de todo o tempo que Lucy aguentou na esperança de que um dia eu retribuísse o que ela sente, ela merecia que minhas palavras fossem as mais lindas e perfeitas possíveis.

On My Way! {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora