UM

17 0 0
                                    

Dia 21 de junho de 2020

O skatista Felipe conhecido por seu apelido 'Chaplin', já bem sucedido da vida, participando de muitos campeonatos e com diversos patrocínios, já estava à beira de realizar seu sonho de segurar o troféu da Street League e dizer:
- Esse é meu troféu, minha conquista, recompensa por tamanhos litros de suor derramado...

Esse dia ia chegar.

Ele sempre lutou e suou muito pra chegar aonde ele queria chegar, e sabia que quando chegasse lá, morreria em paz.

Porém, dentro dele também tinha um desejo de conhecer a garota que ele é apaixonado desde que conheceu, a skatista Pâmela Rosa. Ela andava de skate já à muito tempo, e ela era linda, usava óculos, caia diversas vezes de skate, porém sempre levantava. Ela era feliz do jeito dela e isso fazia aquele fogo dentro de Felipe se emergir.

Um mês ou outro ele competia com ela em alguns campeonatos e achava ela talentosa naquilo, porém ele começou a pesquisar sobre ela numa noite e percebeu que não parava de pensar nela:
- Será que vou ver ela mais vezes em eventos?
- Porque será que me pergunto isso? Estou apaixonado?

Ele já havia recebido o convite da Street League e já estava ansioso o bastante para quase não comer e nem dormir, mas, o sonho dele sempre foi ser alguém na vida, esse alguém seria um skatista bem-sucedido e reconhecido, ele sempre quis deixar uma marca na história, ele começou a se interessar no skate com 12 anos de idade, porém a vontade de ser conhecido por algum feito durante décadas era um interesse desde sempre.

Sua ansiosidade era porque a Pâmela iria participar também e ele veria ela novamente, só que dessa vez com outros olhos.

A interminável semana tinha terminado e o dia do campeonato chegou, ele dormiu durante poucas horas e acordou 5:30, o campeonato começaria as 10:00 e ele deveria estar preparado.
Ele levantou, escovou os dentes, trocou de roupa, colocou o boné, e foi pra cozinha tomar aquele suco de maracujá com o flúor da pasta de dente, horrível.

7:10

Chamou pai, mãe, irmã, amigo e entrou no carro pra ir à Street League emocionado e nervoso.

8:34

- Nossa, eu não sei se vou aguentar... Parece que vou explodir de ansiedade, meu sonho de quatro anos vai ser realizado daqui a poucas horas...
- Calma filho, vai ficar tudo certo, você vai arrebentar e todo mundo vai te ver. Semana passada você só falou de Istrite Ligui, Istriti Ligui... Agora vai um pouco pro lado aí que sua irmã tá sem espaço.
- É... Tomara que dê tudo certo lá pai.

9:40 (20 minutos pra começar)

- Nossa Felipe quem diria que um dia a gente participaria né, pensei que era só um sonho de adolescente e pá...
- Hahaha. Sinto como se meu coração ta batendo mais devagar... CARA SÓ FALTA VINTE MINUTOS!
- Não tem mais como escapar. - Ele riu (pra não chorar).

Depois de tanto tempo de viagem e conversas sobre como iria ser, eles finalmente saíram do carro e ficaram do lado de fora do estádio observando e aguardando a abertura da Street League junto com milhares de pessoas, quando em uma tela gigante que ficava do lado de fora começou a aparecer fotos e nome dos participantes. "Rafael Guerra, Gabriel de Leite, Joana Guaxinim, Luan Pereira, Pâmela Rosa, Pedro Lagartixa, e estreiando o novato Felipe Chaplin!"

- Nossa olha lá, sou eu! Mano, olh-- De repente Felipe foi interrompido por uma equipe de jornal:
- Senhor Chaplin, como se sente participando da Street League pela primeira vez? - perguntou a jornalística de forma brusca.
- Ah, é... é, não... Calma, ah, hmm... É, eu tô... Muito feliz.
- Entendemos, e como acha que vai se sair? - Perguntou a jornalista.
- Bom, eu, acredito que vou conseguir, eu vou dar o meu melhor na pista.
- Entendo. Quer falar algo mais pro pessoal de casa que acompanha o campeonato? - falou a jornalista empurrando o microfone pra mais perto de Felipe.
- Uhum, bom, eu queria dizer que se você tem um sonho, você não deve se importar com nada que... - Felipe trava na hora de falar e começa a olhar por detrás da jornalista. - Meu Deus...
- Algum problema? Porque parou? Continue!
- Perdão... Espera... - Felipe vai andando em direção à outro grupo de pessoas... Pâmela Rosa está no meio? Será que é ela?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Futuras Expectativas: Eu na Street LeagueOnde histórias criam vida. Descubra agora