Recomeço

42 4 1
                                    

   Eu estava tirando as malas do carro.Iria arrumar minhas coisas no meu novo quarto,só haviam 5 meninas na escola pois elas eram minhas colegas de quarto, e todos estavam na escurção.Eu não as conhecia pois sou novata.
   Elas se apresentaram para mim.Eram muito legais, Vita, Lety,Duda,Mary, Bia e eu é claro Lua.
   Eu estava fazendo um recomeço na minha vida, pois depois todo ocorrido era dificíl mais teria que ser sim em New York, mais passado é passado, vai ser difícil esquecer tudo aquilo.O colégio era grande e elas me mostraram tudo.O quarto era bem maior do que imaginava mais tambem para seis pessoas,era bem luxuoso.
    Ja era noite e os outros alunos chegaram,e fiquei menos a vontade com eles ali.
   Estavam todos acomodados em seus quartos,e eu fui dar uma volta na escola.Ouço uma voz vido meio aos arbustos, que dizia:

-Você pode se perder por ai novata.

Lua- Não,já conehço a escola.Quem é você?

-Sou JP,e vc?

Lua- Eu sou Lua.

JP- Lua?

Lua- Sim, como aquela brilhando no céu.

JP- Então sou o Sol.

Lua- Então,thal Sol e Lua não brilham juntos.

JP- Nós podemos fazer um eclipse então.
(Risos)

Passeamos bastante.

Lua- E então, você é de qual ano Sol.

Sol- Do segundo, e você Lua?

Lua- Do segundo também.

Sol- Então iremos estudar juntos.

Lua- É.

Sol- E então, te acompanho ate seu quarto.

Lua- Obrigada.

Fomos,andamos um pouco ate chegarmos.

Sol- Então, amanhã a gente se vê.

Lua- Ok, thal.

Abri a porta e todas as meninas cairam dentro do quarto,elas estavam ouvindo atrás da porta.
Rimos.

Lua- Oque vocês estão fazendo?!

Vita\Mary-Nada

Lety- Não acredito,você jà fez amizade com o JP!!

Lua- Ah!Sim, ele é bem legal.

Reparei um pouco em Duda ela estava com uma expressão um pouco brav...
Fui interrompida.

Bia- E então, sobre o que vocês conversaram?

Lua- Nada, só conversamos sobre eclipse e tal.
A expressão de Duda mudou.

Duda- Então vamos durmir.

Todas disseram sim e arrumaram suas camas.

S.O.S AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora